conecte-se conosco



Interior

Casal é preso em flagrante com arma, drogas e munições em bar

Publicado

em

A Polícia Militar prendeu nesta segunda-feira (13.05) um casal apontado como suspeito de vender drogas em um bar no município de Nortelândia. Foram apreendidas porções de pasta base de cocaína, uma arma de fogo, munições e diversos objetos utilizados para a confecção de porções de entorpecentes.

Os suspeitos D.S.O. (22) e R.R.S., foram presos após a polícia receber denúncia de que o casal comercializava drogas no estabelecimento comercial, no bairro Tapirapuan.

Os policiais checaram o bar, que é de propriedade dos suspeitos, e  apreenderam duas porções de pasta base de cocaína, R$ 306,  balança de precisão, embalagens plásticas picotadas para a confecção de trouxinhas de droga, uma caderneta com anotações suspeitas, uma espingarda calibre 32 que estava escondida atrás de uma lona preta do bar, e seis munições intactas de calibres 32, 38 e 39.

Ainda no bar, a PM encontrou o carro modelo Fiat Palio apontado pelos denunciantes como o veículo utilizado pelo casal para comercializar entorpecentes na região.

O casal foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado à delegacia.

 

Redação

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Interior

Jovem é conduzido por dirigir sem habilitação, alcoolizado e provocar acidente

Publicado

em

Policiais militares de Cáceres (a 225 km de Cuiabá) encaminharam à delegacia na madrugada desta terça-feira (02.06), um jovem de 18 anos por dirigir sem habilitação e por provocar acidente alcoolizado, no bairro DNER.

Conforme o boletim de ocorrência, os militares estavam em ronda quando viram um veículo Hyundai HB20 branco, com o farol apagado. Foi solicitado ordem de parada, não obedecida e iniciado o acompanhamento.

Já em uma rua de chão, em alta velocidade o motorista perdeu o controle do carro, vindo a bater contra um muro de uma casa. Com o impacto a parede foi destruída.

No local, os policiais acionaram o Corpo de Bombeiro que encaminhou as duas adolescentes a uma unidade de saúde com lesões pelo corpo. Já os três jovens apresentaram escoriações leves.

O motorista assumiu não ter carteira de habilitação e ter consumido bebida alcoólica. Duas latas de cervejas foram encontradas dentro do veículo. Ele não quis realizar o teste de bafômetro.

 

Redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana