conecte-se conosco



Polícia

Carrões comprados com dinheiro do crime se tornaram viaturas de luxo

Publicado

em

Por onde passam, as superviaturas fazem um sucesso danado. O que as pessoas não sabem é do passado delas. Se esses carros falassem, contariam a seguinte história: “Nós fomos comprados com o dinheiro do crime e usados por bandidos que gostavam de ostentar. Mas um dia eles se deram mal e a gente acabou resgatado. Ganhamos um novo visual e, agora, trabalhamos a serviço do bem.”

O primeiro a mudar de lado, há quase dois anos, foi o Camaro. O esportivo foi apreendido com estelionatários, em Balneário Camboriú (SC). Em 2019, chegou o reforço do Porsche e da Mercedes. Os carrões, avaliados em mais de R$ 370 mil cada um, eram de um traficante goiano foragido da Justiça.

O risco era ver as máquinas virarem sucata. O Ministério Público entrou na jogada, e a Justiça autorizou a transferência dos carrões para a PM. A caracterização das viaturas e todos os equipamentos foram doados por empresários. A PM só gasta com o combustível.

Mas estes supercarros não vão correr atrás de bandidos, não. Ganharam outras missões, como a visita a escolas. São os “transformers” da vida real!

Por Fantástico

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Polícia

Criminoso invade casa e foge pelado após ser flagrado tomando banho

Publicado

em

Um criminoso invadiu no último final de semana uma residência localizada no residencial Jardim Florença, em Sinop. Segundo informações, os moradores do local estavam de férias e o imóvel estava sozinho.

No boletim de ocorrência consta que na sexta-feira (17), o bandido teria arrombado a janela e levado alguns pertences. No dia seguinte, o mesmo retornou e entrou pelo mesmo local.

Um vizinho percebeu a chegada do rapaz e acionou a Polícia Militar que flagrou o ladrão tomando banho. Assustado, o jovem saiu correndo pelado da casa e pegou uma bermuda que estava no varal. O mesmo conseguiu fugir dos policiais. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

 

Da redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana