conecte-se conosco



Polícia

Carro invade igreja após motorista perder o controle do veículo

Publicado

em

Um carro de passeio invadiu uma igreja evangélica, na tarde desta terça-feira (25), após o condutor perder o controle do veículo na Rua Padre Cassemiro, em Cáceres, distante a 223 km de Cuiabá (MT).

 

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o veículo Toyota Corolla, de cor prata, e placas QBF 1169, que transitava na rua Padre Cassemiro, ao fazer a convergência para a direita, sentido a rua Tiradentes veio perder o controle do veículo chocando se com as portas da Igreja Assembleia de Deus Avivamento das Nações. A porta de vidro da frente do templo ficou totalmente destruída.

 

Conforme a PM, o motorista do carro não foi encontrado no local, apenas o passageiro de iniciais J. R. M. A (54 anos) que no momento recebia os primeiros socorros realizado por terceiros e que posteriormente foi socorrido pela guarnição do Corpo de Bombeiros até Hospital Regional de Cáceres.

 

Segundo as informações contidas em Boletim de Ocorrências feitas por terceiros que se encontravam no local, o condutor logo após o acidente tomou rumo ignorado.

 

Os policiais não conseguiram saber dizer se o mesmo não possui CNH ou se estaria embriagado, pois não conseguimos contato com o mesmo, todavia após alguns minutos o genitor do condutor chegou ao local do acidente, e se apresentou com sendo proprietário do veículo.

 

O senhor disse que seu filho conduzia o veículo, e porém não disse onde o mesmo estaria, e que se responsabilizaria pelos danos causados pelo acidente.

 

O passageiro do veículo teve uma fratura na face (nariz) e suspeita de fratura em um dos dedos.

Fonte: Cáceres Notícias

Polícia

Veículo com ocorrência de furto/roubo é recuperado

Publicado

em

por PRF

No dia 26 de janeiro, por volta das 09:00 horas, uma equipe da PRF recebeu informações de que um veículo TOYOTA HYLUX havia sido furtado no município de Colniza-MT, na madrugada do mesmo dia.

Durante deslocamento dos policiais, para a realização de um comando de fiscalização, no km 826 da BR 174, município de Castanheira-MT, o referido veículo foi avistado.

Foi dada ordem de parada ao motorista, um jovem de 21 anos, que estava acompanhado de uma passageira. O condutor foi questionado acerca da procedência do veículo e respondeu que a caminhonete era de seu avô. Após busca no veículo, foi encontrado o CRLV que estava em nome de uma outra senhora. Ao ser perguntado novamente, o rapaz confessou que havia recebido a caminhonete de um homem, cujo nome ele desconhece, e que receberia uma quantia para levá-lo até a praça central de Juína-MT.

Os policiais resolveram realizar uma busca minuciosa no veículo para ver se localizavam mais algum ilícito e acabaram por encontrar uma quantidade pequena de maconha dentro de uma bolsa feminina. A passageira, uma adolescente de 16 anos, disse que a droga era para seu uso pessoal.

O condutor do veículo foi preso e deverá responder por receptação. O conselho tutelar foi acionado para as demais providências com relação à adolescente.

A PRF contou com o importante apoio da Polícia Militar na condução dos envolvidos à delegacia da Polícia Civil de Juína-MT.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana