conecte-se conosco



Polícia

Carro da PM capota após ser atingido por veículo que furou sinal em Cuiabá

Publicado

em

Uma viatura da Polícia Militar capotou depois de ser atingida por um carro na madrugada desta quinta-feira (4) no cruzamento da Avenida Tenente Coronel Duarte (Prainha) e a Avenida 15 de Novembro, em Cuiabá.

De acordo com a Polícia Militar, o motorista do carro teria avançado o sinal vermelho no cruzamento. Os dois carros ficaram destruídos. Ainda segundo a PM, a viatura capotou várias vezes.

Três policiais ficaram feridos e foram levados para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). Eles foram atendidos e já foram liberados.

De acordo com a Polícia Militar, o motorista do carro teria avançado o sinal vermelho no cruzamento — Foto: Brígida Mota/TV Centro AméricaDe acordo com a Polícia Militar, o motorista do carro teria avançado o sinal vermelho no cruzamento — Foto: Brígida Mota/TV Centro América

De acordo com a Polícia Militar, o motorista do carro teria avançado o sinal vermelho no cruzamento — Foto: Brígida Mota/TV Centro América

O casal que estava no carro não se feriu e permaneceu no local. O motorista não queria sair do veículo.

No local do acidente o motorista fez o teste de bafômetro e o resultado foi 0,25 miligramas de álcool por ar expelido.

Por G1

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Polícia

Operação conjunta combate poluição sonora e perturbação do sossego alheio

Publicado

em

Fortalecendo a segurança pública na região de Vila Bela da Santíssima Trindade (521 km a oeste de Cuiabá), a Polícia Civil do município e a Polícia Militar deflagraram na madrugada de domingo (22.11) a operação Hypnos, com objetivo de coibir delitos de poluição sonora e perturbação do sossego alheio.

A ação integrada resultou na detenção de dois indivíduos, sendo um deles autuado em flagrante e outro responderá  a Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Dois aparelhos de som também foram apreendidos.

Após várias denúncias sobre a prática de som em volume alto ocorrendo em pontos comerciais na cidade, os policiais civis e militares realizaram o trabalho em conjunto para fiscalizar os estabelecimentos.

Conforme o delegado de Vila Bela da Santíssima Trindade, João Paulo Berté, a ação teve como foco a repressão a contravenção penal de perturbação do sossego alheio (conforme artigo 42 da Lei de Contravenções Penais) e ao crime de poluição sonora (de acordo com artigo 54 da Lei de Crimes Ambientais).

“O intuito é dar continuidade a operação Hypnos para coibir a conduta da perturbação do sossego e poluição sonora, com aplicação das medidas pertinentes em cada caso, visando a responsabilização e conscientização dos infratores e atendendo os reclames da sociedade”, destacou João Paulo Berté.

A operação contou com a participação de 20 policiais civis e militares, além do uso do equipamento decibelímetro utilizado para aferir ruídos e a intensidade de barulhos. O nome Hypnos foi escolhido em referência ao Deus do sono na mitologia grega.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana