conecte-se conosco



Interior

Carro com 07 pessoas capota e duas morrem em Brasnorte

Publicado

em

Um grave acidente automobilístico foi registrado próximo das 13h deste domingo, dia 22, na estrada que dá acesso a fazenda São Bernardo, próximo ao distrito de Água da Prata, em Brasnorte, MT, e deixou duas vítimas fatais.

Um veículo Strada de cor vermelha ocupada com sete pessoas capotou numa estrada vicinal matando duas pessoas identificadas como Adriana Cardoso De Campos, de 25 anos, e Henrique Gabriel Dos Santos, de 12 anos. Outras cinco pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para receber cuidados médicos, são elas: Vanessa Rodrigues Dos Santos, Ferreira, 24 anos, Lucineia Rodrigues Dos Santos, de 38 anos, duas crianças de 09 e 03 anos, e um adolescente de 17 anos.

A polícia judiciária civil e polícia militar de Brasnorte se deslocaram até o local do acidente para o registro da ocorrência e apuração dos fatos.

Devido à gravidade do acidente, uma guarnição do corpo de bombeiros da cidade de Juína foi chamada porque havia informações que haviam vítimas presas entres as ferragens.

O corpo de bombeiros se deslocou até o local acompanhado de um perito da perícia oficial identificação técnica (POLITEC) lá visualizaram o adolescente já sem vida com sinais de traumatismo craniano encefálico e a mulher também sem vida que apresentava poli traumatismo presa embaixo do carro, ela estava prensada no barranco.

Segundo a polícia civil, haviam 07 pessoas no veículo e durante a perícia oficial foi constatado que haviam latas de bebidas alcoólicas espalhadas no chão e dentro de uma caixa térmica que aparentemente pertenciam as vítimas.

As pessoas que sobreviveram ao acidente foram encaminhadas para o hospital de Brasnorte.

Fonte: juina news

Clique para comentar
0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Interior

Presidente do Sanear morre após sofrer atentado 

Publicado

em

A presidente do Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (Sanear), Terezinha Silva, morreu após sofrer um atentado à bala no centro de Rondonópolis. O crime aconteceu por volta de 7h30 de hoje (15), próximo ao cruzamento da Rua Otávio Pitaluga com a Avenida Dom Wunibaldo, e ela foi atingida por vários tiros na região da cabeça.

De acordo com imagens de câmeras de vigilância da região onde aconteceu o crime, a caminhonete Ford Ranger branca em que Terezinha Silva estava foi seguida por uma dupla de motoqueiros e, assim que o veículo parou no semáforo, a dupla se aproximou e o passageiro disparou vários tiros contra ela, que a atingiram na região da cabeça.

Ela foi prontamente encaminhada para a Santa Casa ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

O motorista do veículo em que a presidente do Sanear estava não foi atingido pelos disparos e, apesar de abalado emocionalmente, passa bem.

 

*NOTA*

É com profundo pesar que o Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis – Sanear recebeu a informação da morte da diretora presidente da autarquia. O ocorrido aconteceu na manhã de sexta-feira, onde a mesma foi alvejada por disparos de arma de fogo no trajeto de casa para o trabalho. Ela deu entrada às 7h10 na Santa Casa Rondonópolis, já sem vida. O motorista que conduzia o veículo nada sofreu. Foi ele que socorreu Terezinha. Todos os colaboradores do Sanear estão consternados com o ocorrido, lamentam a perda repentina e agressiva da mesma.

 

 

Por Agora MT

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana