conecte-se conosco



Polícia

Carreta roubada em Cuiabá é localizada em Brasnorte

Publicado

em

A Polícia Militar recuperou na tarde da última sexta-feira (28) uma carreta na zona rural da cidade de Brasnorte. O veículo transportava carga estimada em R$ 200 mil e havia sido roubado no Distrito Industrial de Cuiabá.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, o motorista narra que estacionou a carreta num dos espaços de um posto de combustível para ir ao banheiro. Ao retornar para seguir seu destino ele foi rendido por um homem armado que forçou o motorista a seguir com ele. Depois de percorrer certa distância, o caminhoneiro foi colocado em um carro e levado para um cativeiro.

Ainda conforme narração que consta no boletim, o cativeiro ficava também no Distrito Industrial. O homem conseguiu escapar do local e chamar a polícia, que conseguiu interceptar o veículo em uma fazenda, na zona rural de Brasnorte. Cristiano Daniel da Silva, de 45 anos e mais duas pessoas suspeitas de terem dado suporte no crime foram presas e encaminhadas à delegacia de polícia para as devidas providências.

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Polícia

PM detém suspeito de tentativa de homicídio e apreende espingarda usada no crime

Publicado

em

Policiais militares do Núcleo de Santa Cruz do Xingu (a 1.230 km de Cuiabá) prenderam no domingo (22.11), um homem por tentativa de homicídio. Na segunda-feira (23), os agentes localizaram a arma usada no crime.

As diligências iniciaram depois que a vítima, um homem, deu entrada no hospital da cidade atingido por um disparo de arma de fogo. Consciente, ele apontou o autor. Contou que tudo aconteceu depois de um desentendimento, mas antes ambos consumiam bebida alcoólica.

Horas depois o denunciado foi encontrado e detido. Questionado onde teria deixado a arma usada no crime, respondeu que tinha usado uma faca, mas deixou no local.

Os policiais continuavam a procura quando foram informados que a carabina calibre 22 com as munições estariam em uma propriedade próxima de onde o fato ocorreu, debaixo de uma cama. No local, a informação foi confirmada.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana