conecte-se conosco



Esportes

Carlinhos conhece elenco, comanda o primeiro treino e já pensa no Sinop

Publicado

em

O treinador do Mixto, após ser apresentado oficialmente, conheceu o elenco e comandou o seu primeiro trabalho no tigre na tarde desta quarta (05), no Mini-Estádio Pelezinho. A primeira atividade do novo comandante priorizou a parte técnica. Dividido em dois grupos, o elenco aprimorou raciocínio rápido e marcação.

O treinador falou um pouco sobre esse novo desafio na sua carreira, tempo de trabalho, e a importância do jogo de domingo, diante do Sinop. Jogo válido pela 6ª rodada do Campeonato Mato-Grossense.

“Sabemos da força desse plantel, o prazo de preparação é curto, mas em reunião com a comissão, o professor Nildo me passou as informações necessárias para iniciarmos o trabalho. Já no domingo, teremos um jogo difícil, mas vamos em busca do resultado positivo. Depois desse jogo teremos um tempo maior para trabalhar e organizar o elenco de acordo com a nossa metodologia”, disse o novo técnico do Mixto.

O tigre tem apenas três dias de preparação antes da viagem para Sinop, onde o time enfrenta a equipe da casa. O jogo deste é domingo, às 17h, no gigante do norte, será a estreia do treinador no comando do mais querido.

Assessoria // Mixto EC.

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Esportes

Libertadores: Santos enfrenta Olímpia no Paraguai

Publicado

em

Olímpia e Santos duelam nesta quinta-feira (1), às 19h (horário de Brasília), no Estádio Manuel Ferreira, em Assunção (Paraguai), pela quinta rodada do grupo G da Libertadores da América. O Peixe lidera a chave com 10 pontos e carimba a vaga às oitavas de final em caso de vitória ou até mesmo com um empate. Os paraguaios têm cinco pontos e estão atrás dos argentinos do Defensa e Justicia, com 6, que também jogam hoje contra o Delfín (Equador), que está na lanterna com apenas um ponto.

O time da Vila Belmiro vive uma crise política com o afastamento do presidente José Carlos Peres pelo Conselho Deliberativo do clube, que passa a ser dirigido por Orlando Rollo até meados de dezembro, quando novas eleições deverão ser convocadas. Além de blindar o time quanto aos problemas extracampo, o técnico Cuca não vai contar com os zagueiros Lucas Veríssimo e Luan Peres, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

A provável formação do Santos nesta quinta é: João Paulo; Pará, Jobson, Alex e Felipe Jonatan; Diego Pituca, Carlos Sanchez e Artur Gomes; Marinho, Soteldo e Kaio Jorge.

 

Da Redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana