conecte-se conosco



Esportes

Campeonato Brasileiro de Estrada e pista Junior 2019

Publicado

em

A Confederação Brasileira de Ciclismo, Federação Paranaense de Ciclismo e a Secretaria de Esportes de Maringá têm o prazer de convidar a todos a participarem do “CAMPEONATO BRASILEIRO DE ESTRADA E PISTA JUNIORE 2019”, que acontecerá na cidade de Maringá (PR), estado do PR, no período de 05 a 12 de julho de 2019. Mato Grosso toma parte com seis atletas das categorias Júnior e Juvenil, cita Manoel Lima, dirigente da FMTC.

Este é o principal evento do calendário nacional de estrada e pista e conta com pontos válidos para Ranking Nacional, Classe CN, Ranking UCI para a Categoria Junior e será regido sob as regras e normas da CBC, e/ou, UCI.

1. INFORMAÇÕES IMPORTANTES

Somente poderão participar do evento ciclistas filiados a CBC. Para se filiar, o ciclista (avulso) deve entrar em contato com a Federação de Ciclismo do seu Estado, os que fazem parte de algum clube, deve solicita-lo a sua regularização de sua filiação juntamente à CBC.

A organização, patrocinadores e/ou CBC, não se responsabilizam por nenhum extravio de bens de ciclistas e/ou público presente, não cabendo qualquer tipo de indenização.

Recomendamos ao ciclista ou equipe, ter plano de saúde ou seguro de acidentes pessoais em eventos esportivos. Em caso de acidentes a organização efetuará os primeiros socorros e irá encaminhar o ciclista acidentado para um hospital da rede pública.

2. INSCRIÇÕES

As inscrições são apenas para ciclistas avulsos ou de clubes, que estejam filiados no ano de 2019, as mesmas serão realizadas através do sistema on-line da CBC, até o dia 30/06/2019. O ciclista ou Clube deverá ter em mãos o número da Licença CBC ou CPF do(s) ciclista(s) para ter acesso as inscrições. Siga corretamente as etapas de verificações de dados cadastrais e solicite atualização de dados se encontrarem qualquer irregularidade. Ao final imprima o comprovante e leve-o para confirmação de participação, caso seja necessário, será solicitado o comprovante.

Não serão aceitas inscrições após o prazo acima descrito.

3. PROGRAMAÇÃO

ESTRADA

Sexta-feira (05/07)– 15:00 às 17:30 – Confirmação de Participantes e retirada de numerais.


Sexta-feira (05/07) –  18:00 – Congresso Técnico Estrada
Sábado (06/07) – CRI (Todas as Categorias)


Domingo(07/07) – Resistência (Todas as Categorias)

Local das Provas : Parque Tecnológico (Tecnoparque)

Local do Congresso Técnico e Retirada de numerais: Sala de Reuniões do Estádio Willie Davis – Vila Olímpica.

 

PISTA

 

Segunda-feira (08/07)– 14:00 às 17:30 – Treinamento Oficial

Segunda-feira (08/07)– 15:00 às 17:30 – Confirmação de Participantes NO EVENTO* e retirada de numerais.

Segunda – feira (08/07)– 18:30 – Congresso Técnico Pista

Terça-feira à Sexta-feira (09 a 12/07) – Competições

Fonte: Manoel Lima

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Esportes

Campeonato Gaúcho já tem data de reinício, 23 de julho

Publicado

em

Sem jogos desde 16 de março por causa da pandemia do novo coronavírus (covid-19), o Campeonato Gaúcho será retomado no dia 23 de julho. Os clubes poderão retomar os treinos com contato físico a partir da próxima segunda (13), dependendo do aval dos governos municipais.

Essas definições ocorreram na tarde desta quinta (9) em um encontro entre o governador Eduardo Leite e o presidente da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), Luciano Hocsman. Essa foi a quarta reunião entre os representantes das duas entidades desde a parada do campeonato.

Durante uma live no início da tarde de hoje, o chefe do executivo gaúcho já havia confirmado que o comitê científico havia encerrado a análise do protocolo de retorno e conclusão da competição proposto pela FGF.

Seguindo à risca as recomendações de autoridades sanitárias, o plano prevê contingenciamento dos profissionais envolvidos nas partidas e diretrizes operacionais básicas. Redução de sedes, jogos com portões fechados, testagem de todos os envolvidos e orientações que vão desde a concentração dos atletas até as entrevistas que sucedem os confrontos também fazem parte do protocolo.

Três rodadas das seis rodadas previstas na Taça Francisco Novelletto Neto, segundo turno do campeonato, foram disputadas. O grupo A é liderado pelo Internacional com sete pontos. Na outra chave, o Grêmio, com 100% de aproveitamento, é o primeiro colocado. O primeiro turno foi conquistado pelo Caxias.

Edição: Fábio Lisboa

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana