conecte-se conosco



Várzea Grande

Calisto se retrata e afirma que conversa gravada ilegalmente tem intuito de prejudicá-lo

Publicado

em

Uma conversa informal do vereador Jânio Calistro (DEM), vazou nas redes sociais e causou constrangimento ao colega vereador Gordo do Goiano (PTB).

Irrevente, sem papas na língua, Jânio teria “extrapolado” e utilizado informações que não condizem com a realidade, segundo o vereador Gordo do Goiano.

Assustado com a proporção do rumo que a conversa informal tomou, o vereador Janio Calistro decidiu se retratar e pedir desculpas ao vereador Gordo.

“Somos amigos há muitos anos, crescemos no mesmo bairro e ele sabe que brinco, é o meu jeito, jamais faria algo para prejudicá-lo, às vezes este tipo de coisa acontece. Só peço que ele compreenda que estávamos numa roda de amigos e isto não passou de um mal entendido”, declarou.

Como forma de encerrar o assunto, Jânio conversou com Gordo, sobre o episódio e enfatizou seu respeito e admiração pelo colega, que de acordo com ele é uma grande liderança religiosa e jamais cometeria algo ilícito.

” Peço desculpas pelo ocorrido. O Áudio foi tirado do contexto com intuito de prejudicar a nossa boa convivência neste momento em que estamos prestes a enfrentar uma eleição, e tudo não passou de um mal entendido.” concluiu

 

Da Redação

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Várzea Grande

Primeiro dia de campanha eleitoral em VG é marcado por ataques

Publicado

em

O primeiro dia de campanha eleitoral em Várzea Grande foi marcado por ataques ao candidato a prefeito, Emanuel Pinheiro Neto, o Emanuelzinho (PTB).

VÍdeos apócrifos, matérias e memes foram disparados em redes sociais para atingir a imagem do jovem deputado federal de 25 anos.

Emanuelzinho que ainda não colocou literalmente o “bloco na rua”, pelo jeito preocupa opositores e movimenta o comitê da maldade na cidade.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana