conecte-se conosco



Cuiabá

Cães encontram explosivos em casa supostamente abandonada em Cuiabá

Publicado

em

Durante as buscas, os policiais também encontraram diversas substâncias aparentando ser entorpecentes.

Cães farejadores localizaram explosivos em uma casa supostamente abandonada, no Bairro Santa Izabel, em Cuiabá. Os policiais chegaram ao local após uma denúncia de tráfico de drogas.

De acordo com a Polícia Militar, houve uma denúncia de que havia uma movimentação muito grande na residência. O denunciante informou ainda que poderia haver drogas enterradas no local. Com o apoio dos cães, os policias se deslocaram até o endereço.

No local, equipe responsável pelo canil do Batalhão de Operações Especiais (Bope) colocou os cães para fazerem uma varredura. Durante as buscas, encontraram diversas substâncias aparentando ser entorpecentes.

Material será analisado por uma equipe especializada — Foto: PM-MTMaterial será analisado por uma equipe especializada — Foto: PM-MT

Material será analisado por uma equipe especializada — Foto: PM-MT

Também encontraram outros materiais utilizados na logística e manejo da droga. Além disso, em um dos cômodos, encontraram um cordel detonante de cerca de 5 milímetros e cinco espoletas. Ainda com o auxílio da equipe do canil, foram realizadas buscas no terreno ao lado da casa investigada, mas nada de ilícito foi encontrado.

Uma equipe ‘explosivista’ do Bope foi acionada e fez o recolhimento dos materiais para análise.Todo o material encontrado na residência foi encaminhar para a Central de Flagrantes.

Material encontrado por cães farejadores em casa 'abandonada'. — Foto: PM-MTMaterial encontrado por cães farejadores em casa 'abandonada'. — Foto: PM-MT

Material encontrado por cães farejadores em casa ‘abandonada’. — Foto: PM-MT

Apreensões

  • 42 porções de substância análoga a maconha;
  • 03 porções de substância análoga a cocaína;
  • 02 porções grandes de substância análoga a ácido bórico;
  • 01 frasco com liquido aparentando ser éter;
  • 03 balanças de precisão;
  • 01 radio HT;
  • 01 porção grande de substância análoga a maconha;

 

Por G1 MT

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Cuiabá

Sine oferece mais de 80 vagas para esta semana; confira

Publicado

em

O Sine Municipal oferece 82 vagas de emprego para esta semana. Vendedor interno, montador de acessórios, gerente de almoxarifado e auxiliar de cozinha estão entre os cargos divulgados nesta terça-feira (21). Os salários incluem benefícios negociados diretamente com os contratantes.

Além de se candidatarem às oportunidades, os interessados podem solicitar a Carteira de Trabalho e dar entrada ao seguro desemprego.

Para cada um dos serviços oferecidos, são distribuídas 50 senhas, a partir de 7h. Contudo, se os cidadãos forem atendidos antes do horário de encerramento, às 17h, os servidores continuam recebendo as demandas dos que chegarem. Não é necessário fazer agendamento prévio.

É importante destacar que os candidatos devem comparecer ao órgão periodicamente para atualizarem seus cadastros, aumentando assim as chances de conquistarem uma vaga. Sendo assim, é fundamental buscar um dos postos de atendimento portando carteira de trabalho, RG, CNH e comprovante de endereço.

Confira anexo:

 Vagas 20 01 2020.pdf Vagas 20 01 2020.pdf (207.5 KB)

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana