conecte-se conosco



Interior

Briga por causa de Wifi por pouco não acaba em morte em Assentamento

Publicado

em

Um homem 45 anos em visível estado de embriaguez por pouco não causou uma tragédia na Escola Zumbi dos Palmares do Assentamento Margarida Alves em Mirassol D’Oeste (MT).

Uma motivação fútil teria tirando o homem André Luiz dos Santos Silva (45 anos) do sério, ele teria chegado a escola e pedido a senhora de iniciais J. M. S (26 anos), a senha da Wifi, todavia a senhora disse que não tinha acesso a senha, fato que teria revoltado o homem, que empurrou a vítima que temendo algo pior teria saído correndo do local.

Em busca de se esconder, adentrou ao prédio do Posto de Saúde, sendo perseguida pelo suspeito em seu veículo até o local, porém não adentrou.

Após alguns minutos teria ligado para o seu esposo, que foi a escola em busca da esposa. No local encontrou com o suspeito que teria lhe desferido um soco no rosto, e em resposta teria derrubado o suspeito ao chão, que levantou e saiu em busca de uma arma.

Poucas horas depois o suspeito retornou ao local de posse de arma, porém nesse instante chegou ao local uma viatura com os policiais militares, que conseguiram prender o suspeito.

Dentro do veículo uma espingarda calibre 22 com um carregador e dez munições intactas, além de diversas latas de cerveja.

De acordo com os policiais o homem exalava odor etílico, que recebeu voz de prisão, e deve responder por porte ilegal de arma de uso restrito, ameaça e conduzir veículo sob influência de álcool.

 

Fonte  Joner Campos

Clique para comentar
0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Interior

PM prende segundo suspeito da morte de líder comunitário

Publicado

em

Policiais da 7ª Companhia de Polícia Militar de Jaciara (144 km de Cuiabá) prenderam nesta segunda-feira (25.01) o segundo suspeito de participação no assassinato de um líder comunitário rural no assentamento Resnacer União da Vitória, localizado a cerca de 50 quilômetros da área urbana a margem da rodovia BR-364.

A vítima de 56 anos, foi morta na noite do dia 14 de fevereiro de 2020, data em que a PM prendeu o primeiro suspeito. Hoje (25) pela manhã, os policiais receberam informações sobre o paradeiro desse suspeito e o prenderam em sua residência, no bairro Francisco Martelli.

De acordo com as informações levantadas e narradas pela equipe da 7ª Cia de PM, o suspeito, que tem 24 anos, também estava sendo procurado por um roubo ocorrido no dia cinco deste mês em um supermercado da cidade.

Acompanhado de seu advogado, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil Judiciária de Jaciara para demais medidas legais e apuração complementar dos dois crimes.

 

 

Da Redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana