conecte-se conosco



Política MT

Botelho critica Taques e diz que Mauro Mendes tem competência para administrar o Estado ; veja vídeo

Publicado

em

O deputado estadual e candidato a reeleição, Eduardo Botelho (DEM), participou de reunião realizada na noite desta quinta-feira (06), na residência do ex-vereador Wanderley Cerqueira (PDT), no bairro Água Limpa em Várzea Grande e falou sobre a disputa eleitoral e resumiu os trabalhos realizados em prol do município no primeiro mandato.

Botelho lembrou que articulou a destinação R $ 30 milhões para vários setores da administração. O parlamentar reforçou que foi o deputado que mais trouxe emendas para o município e pretende continuar atendendo as demandas apresentadas por vereadores, lideranças e pela sociedade.

O candidato aproveitou para pedir voto ao governo para o candidato de seu partido, o ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (DEM), para senador ao ex-governador Jayme Campos e para deputado federal, Emanuelzinho do PTB, com quem fez uma dobradinha.

 

“Mauro Mendes foi testado e aprovado, fez duas Unidade de pronto Atendimento (UPA), Hospital São Benedito, iniciou o novo pronto-socorro,  fez parques, Orla do Porto, Parque das Águas, pagou salário em dias, terminou com 80% de aprovação, não tem nenhum escândalo, nenhuma denúncia contra Mauro Mendes”, declarou.

O presidente da Assembleia ainda criticou o atual governo que não conseguiu cumprir as promessas de campanha e concluir obras importantes para Várzea Grande

“Temos aqui um monte de obras paradas, Centro de Treinamentos parados, o COT do Pari,  a cidade está toda rasgada de ponta a ponta, sem nenhuma solução” concluiu .

Fonte: Elisângela Neponuceno-MT de Fato

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Política MT

Projeto quer oportunizar conhecimento científico à população de MT

Publicado

em

Na quarta-feira (25), o deputado estadual sargento Elizeu Nascimento (DC) apresentou ao Legislativo mato-grossense  um projeto de lei cujo intuito é promover a difusão do conhecimento científico aos estudantes e à população em geral. A propositura, protocolada sob o nº 983/2020, foi encaminhada à Comissão de Constituição Justiça e Redação (CCJ), para relatoria.

De acordo com o texto do projeto, a proposta visa à criação do Programa de Popularização da Ciência e Tecnologia no âmbito do estado de Mato Grosso, com o objetivo de promover a difusão do conhecimento científico aos estudantes e à população em geral por meio de mecanismos que proporcionem a aprendizagem de conteúdos de ciência e tecnologia em espaços como museus, centros de ciências, revistas, websites, praças, ações itinerantes e outros.

Na justificativa da proposição, o parlamentar destaca que a ciência e a tecnologia são de grande importância para o desenvolvimento social e econômico do estado, além de permear a vida dos habitantes de Mato Grosso.

“A aprovação do projeto representará um grande avanço para Mato Grosso, acompanhando, assim, outros estados que enxergam a popularização da ciência como vetor de desenvolvimento econômico e social”, explica Elizeu.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana