conecte-se conosco



Interior

Bombeiros localizam vítima de afogamento no Rio Verde

Publicado

em

Por volta das 8h desta segunda-feira (09/12), a equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros Militar em Lucas do Rio Verde (13ª CIBM), localizou o corpo do homem de 30 anos, natural de Teresina (PI), que havia se afogado após pular de uma ponte na comunidade Maroco (5km da cidade). A vítima foi localizada há uma distância de aproximadamente de 800 metros do local onde foi visto pela ultima vez.

A 13ª CIBM foi acionada na manhã deste sábado (07/12), por volta das 6h, para atender a este chamado e imediatamente os mergulhadores se deslocaram para a comunidade do Maroco para realizar as buscas no Rio Verde. Foram feitos mergulhos durante o dia todo, mas não foi possível localizar a vítima.

A equipe teve que suspender os mergulhos pela noite e no domingo (08/12), a partir das 6h da manhã, retornou às buscas. Segundo informações de populares que estavam no local junto com a vítima, o homem até então não identificado havia saído de uma festa e ido até o Rio Verde para tomar banho na região da ponte que leva da comunidade Moroco, porém o mesmo não sabia nadar, mas pulou e desapareceu na água. No local havia um par de tênis que possivelmente seria da vítima. Populares que estavam com ele na festa relataram que não o conheciam.

Redação

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Interior

Prefeito de Poconé entrega unidade de saúde do Posto 120, abandonada pela administração anterior

Publicado

em

 

As obras estavam paralisadas desde o ano de 2017, após serem detectadas falhas em sua edificação e foram retomadas pela atual gestão através de um investimento de aproximadamente R$ 60 mil, oriunda de recursos próprios.

 

 

A unidade será composta por médico(a), enfermeiro(a), dentista, técnico(a) de enfermagem, recepcionista, agente comunitário de saúde (ACS) e agente de combate a Endemias (ACE) e atenderá famílias de, aproximadamente, 20 comunidades rurais da região.

“Desde que assumi a gestão em janeiro de 2017, umas das minhas prioridades era otimizar o atendimento de saúde para os moradores da zona rural, esta unidade precisou passou por uma verdadeira reconstrução, agora o próximo passo é coloca-la em funcionamento”, declarou o prefeito.

Amaral lembrou que esteve em Brasília com a secretária de Saúde, Ilma Regina para garantir o credenciamento da unidade e recebeu a noticia na última sexta-feira (17), que o Ministério da Saúde, aceitou o pedido autorizando o registro para o pleno funcionamento.

Autoridades municipais, lideranças comunitárias e moradores da localidade, prestigiaram o evento, que terminou com churrasco, para todos os presentes.

Dois bois para o almoço, foram doados por empresários da região, que comemoraram a entrega da obra.

 

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana