conecte-se conosco



Interior

Bombeiros localizam homem desaparecido há uma semana em Tangará

Publicado

em

Na noite desta quinta-feira (16/01), os bombeiros da 3° CIBM em Tangará da Serra, juntamente com a equipe de busca com cães do 2° Batalhão de Bombeiros Militar de Várzea Grande e com a presença da Polícia Judiciária Civil, encontraram o corpo de Reginaldo Pereira dos Santos, desaparecido desde o dia 10/01.

No final da tarde desta quinta-feira, foi recebida uma ligação na linha de emergência (193) da 3° CIBM, de um morador de uma fazenda a cerca de 60 km do município de Tangará da Serra. O morador forneceu informações de um corpo localizado em sua propriedade.

A guarnição de bombeiros logo se deslocou até o local para maiores averiguações, onde foi constatado que era o corpo do Reginaldo Pereira dos Santos, que estava em óbito dentro do Rio Sepotuba.

 

Redação p

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Interior

Funcionária de frigorífico tem afundamento de crânio após ficar presa em mesa de abate de bovinos

Publicado

em

Uma funcionária de um frigorífico, em Pontes e Lacerda, a 483 km de Cuiabá, sofreu um acidente de trabalho, na noite de sexta-feira (14), e teve traumatismo craniano. A mulher de 41 anos ficou presa na mesa de abate de bovinos.

De acordo com a Polícia Civil, logo depois do acidente, uma equipe da Polícia Militar foi até o local e fez atendimento inicial ao acidente de trabalho.

O Corpo de Bombeiros realizou os primeiros socorros e retirou a trabalhadora que estava presa na mesa do abate.

A mulher foi encaminhada ao Hospital Vale do Guaporé, no município, para atendimento. A vítima sofreu afundamento no crânio.

O caso será apurado pela delegacia de Polícia Civil de Pontes e Lacerda.

Fonte:G1

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana