conecte-se conosco



destaque

Bombeiros combatem princípio de incêndio na Câmara Municipal

Publicado

em

Nesta quinta-feira (30/01) por volta das 13h os militares do Corpo de Bombeiros de Nova Mutum foram acionados para combater um princípio de incêndio na Câmara Municipal. Ao chegar ao local os funcionários estavam todos fora da edificação e já haviam desligado o padrão de energia.

A guarnição adentrou o prédio e verificou que algo de plástico estava derretendo com o fogo, pois a visibilidade dentro do ambiente era quase nula e era possível enxergar somente as chamas. Primeiramente foi realizado o combate utilizando um extintor de pó químico seco, por se tratar de componentes elétricos. Não teve eficiência, então logo em seguida foi utilizado um extintor de água e com ele os bombeiros conseguiram debelar o princípio de incêndio.

Após o combate, as janelas foram abertas para que a fumaça saísse da edificação e foi verificado que o fogo se iniciou em um ar-condicionado. Foi realizado o rescaldo e acionado um eletricista para verificar a situação. Segundo relatos de um dos funcionários o ar-condicionado já era bem velho e pode ter sido a causa do curto-circuito.

 

Registra

Clique para comentar
0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

destaque

Empresária desaparecida na terça é encontrada morta em VG

Publicado

em

A empresária Rosimeire Soares Perin, 56 anos, foi encontrada morta, na tarde desta quinta-feira (18), próximo à Passagem da Conceição, em Várzea Grande. Ela estava desaparecida desde a última terça-feira (16).

De acordo com as informações, o suspeito do assassinato foi flagrado dirigindo o veículo HB20 que percencia a vítima. Ao ser abordado pelos policiais, o homem revelou onde estava o corpo da empresária.

Segundo familiares, o último contato com Rosemeire ocorreu por volta das 11h de terça-feira, quando a vítima deixou a residência onda morava em Cuiabá, no bairro Doutor Fábio 2, para trabalhar em Várzea Grande. Quando saiu de casa, ela dirigia um carro HB20 de cor branca de placas QBX-8843.

A família registrou o desaparecimento na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O caso é investigado.

 

Fonte: FolhaMax

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana