conecte-se conosco



Interior

Bombeiros combatem foco de incêndio em processadora de grãos

Publicado

em

Neste domingo (09/02), o Corpo de Bombeiros Militar em Campo Verde (11ªCIBM) foi acionado para extinguir um foco de incêndio nas torres secadoras de grãos da empresa Louis Dreyfus Company (LDC), no bairro São Lourenço.
A equipe de brigadistas da LDC esvaziou a soja que estava sendo processada enquanto a guarnição realizava o resfriamento. Após as torres serem totalmente esvaziadas, iniciou-se o combate direto ao foco de incêndio. Os sistemas de hidrantes e os brigadistas deram um apoio fundamental para o combate.
Estima-se uma quantidade próxima de 50 toneladas de grãos queimados, danos em alvenarias da estrutura e possíveis danos nas estruturas metálicas. A ocorrência foi finalizada às 23h25.

 

Redação

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Interior

Homem é preso após ser flagrado furtando grama de canteiro público

Publicado

em

Policiais militares prenderam na noite da última terça-feira (25), um homem que foi flagrado furtando grama em um canteiro público no bairro Jardim das Palmeiras, em Campo Novo do Parecis. Segundo informações, no caminhão baú havia cerca de 5 m² de grama.

A PM foi acionada por um morador que avistou o suspeito furtando a grama do canteiro da avenida Maranhão. Após a prisão, o homem foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil.

 

Redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana