conecte-se conosco



Polícia

Polícia prende trio suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas no São Simão

Publicado

em

A Policia Militar prendeu dois homens e uma mulher no bairro São Simão na noite desta quinta-feira (02), por tráfico de drogas.

Segundo o boletim, a PM fazia rondas pelo bairro, quando se deparou com o forte odor de maconha na Rua Luis Coelho de Campos, ao iniciar as buscas no intuito de identificar o possível local onde a droga estava sendo consumida, detectaram que um grupo de pessoas ao lado de uma mercearia em uma obra em construção faziam uso de entorpecente.

Amedrontados, tentaram escapar, porém foram detidos. A suspeita Bruna Regina, estava com um pote de plástico branco em mãos contendo três porções de substância análoga a a maconha e R$ 30 reais em espécie.

Já com o suspeito Jeferson, os militares encontraram uma porção de substância analoga a maconha. Durante entrevista o suspeito Cristiano Luiz Pereira, afirmou que era dono da residência e seria esposo de Bruna e que o entorpecente era para uso pessoal.

A PM decidiu fazer buscas no terreno e solicitou apoio do canil do Batalhão de Operações Especiais, com o apoio de um cachorro farejador foi encontrado um tablete de maconha e demais apetrechos para embalo do entorpecente enterrados nos fundos do quintal.

Questionado, o suspeito Cristiano Pereira afirmou que havia adquirido dois tabletes da mesma substância, e que já havia vendido um tablete fracionado, alegando que o dinheiro era pra custear a obra que estava sendo realizada na sua residência e ampliar sua mercearia.

Diante dos fatos os suspeitos foram algemados e conduzidos a delegacia de Polícia para confecção de boletim de ocorrência e para tomada das medidas cabíveis.

Agressivo, Cristiano Pereira, resistiu a prisão,  sendo necessário o uso de força moderada para contê-lo, tendo o mesmo ficado com o pulso cortado devido ao fato de não haver tempo hábil para fazer o travamento da algema devido a reação agressiva, os demais foram entregues sem lesões.

Além do trio, a Policia encontrou uma motocicleta Honda Fan de cor vermelha de placa NTX 8374 no quintal da residência, tendo esta sido conduzido até a delegacia de polícia.

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Polícia

PM detém suspeito de tentativa de homicídio e apreende espingarda usada no crime

Publicado

em

Policiais militares do Núcleo de Santa Cruz do Xingu (a 1.230 km de Cuiabá) prenderam no domingo (22.11), um homem por tentativa de homicídio. Na segunda-feira (23), os agentes localizaram a arma usada no crime.

As diligências iniciaram depois que a vítima, um homem, deu entrada no hospital da cidade atingido por um disparo de arma de fogo. Consciente, ele apontou o autor. Contou que tudo aconteceu depois de um desentendimento, mas antes ambos consumiam bebida alcoólica.

Horas depois o denunciado foi encontrado e detido. Questionado onde teria deixado a arma usada no crime, respondeu que tinha usado uma faca, mas deixou no local.

Os policiais continuavam a procura quando foram informados que a carabina calibre 22 com as munições estariam em uma propriedade próxima de onde o fato ocorreu, debaixo de uma cama. No local, a informação foi confirmada.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana