conecte-se conosco



Várzea Grande

Batiquinho diz ser vítima de fake news e promete processar divulgadores

Publicado

em

Filho do ex-deputado estadual, Ruan Carlos conhecido por “Batiquinho “ gravou um video na manhã desta segunda feira (10),dizendo ser ser vitima de Fakenews .

Batiquinho ameaçou processar por dano moral, os internautas que compartilharem e publicarem sua foto, vestido com a camisa do Cuiabá Esporte Clube.

“Sou operariano nascido em Cuiabá 1983, por motivo de não ter maternidade nessa época em Várzea Grande. Todo mundo me conhece e sabe que sou torcedor do Clube Operário de Várzea Grande de coração”, enfatizou.

A suposta imagem que circula nas redes sociais mostra Batiquinho vestido com a camisa do Cuiabá.

Redação

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Várzea Grande

Dupla é detida por porte ilegal de arma de fogo no Mapim

Publicado

em

Policiais Militares do 4º BPM prenderam nesta terça feira (25.02), dois homens por porte ilegal de arma de fogo, no Bairro Mapim, em Várzea Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, os militares foram informados que um homem estaria armado em um bar, na Avenida Mato Grosso. Em diligência próximo do local, os policiais perceberam que dois homens saíram do estabelecimento e entraram em uma VW Gol branco.

Foi iniciado acompanhamento e solicitado ordem de parada. Durante a vistoria no veículo foi encontrado uma pistola calibre 380, com 10 munições. Um dos homens assumiu ser dono da arma, mas em consulta, constou registro da pistola no nome de uma empresa e sem queixa de roubo ou furto. Ambos foram conduzidos.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana