conecte-se conosco



Várzea Grande

Batiquinho diz ser vítima de fake news e promete processar divulgadores

Publicado

em

Filho do ex-deputado estadual, Ruan Carlos conhecido por “Batiquinho “ gravou um video na manhã desta segunda feira (10),dizendo ser ser vitima de Fakenews .

Batiquinho ameaçou processar por dano moral, os internautas que compartilharem e publicarem sua foto, vestido com a camisa do Cuiabá Esporte Clube.

“Sou operariano nascido em Cuiabá 1983, por motivo de não ter maternidade nessa época em Várzea Grande. Todo mundo me conhece e sabe que sou torcedor do Clube Operário de Várzea Grande de coração”, enfatizou.

A suposta imagem que circula nas redes sociais mostra Batiquinho vestido com a camisa do Cuiabá.

Redação

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Várzea Grande

Marido é preso após espancar esposa com socos e chutes

Publicado

em

Nesta segunda – feira (06.07) a Polícia Militar prendeu um homem de 28 anos por agredir a esposa, em Várzea Grande. Os policiais encontraram a vítima ensanguentada com ferimentos na cabeça, ela foi encaminhada ao Pronto Socorro Municipal para receber atendimento médico.

Por volta das 3h da manhã, uma equipe de policiais foi acionada via 190 para atender uma ocorrência de agressão no bairro Centro. No local, os militares localizaram a vítima que estava com ferimento na cabeça repleta de sangue.

A mulher contou após uma discussão por motivos fúteis o seu marido o havia agredido, com socos e chutes. E que após a vítima cair no chão, batendo a cabeça em uma pedra, o suspeito continuou a espancando.

Os policiais prenderam o suspeito em flagrante, ele foi encaminhado à delegacia por lesão corporal consumada, crime passional e rixa.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana