conecte-se conosco



Interior

Batalhão de Trânsito prende trio por direção perigosa na MT 251

Publicado

em

Equipe do Batalhão de Trânsito e Rodoviário (BPMTran) prendeu os três  homens identificados  como J.P.C. (34 anos), D.R.B. (34) e F.M.A. (36), por direção perigosa e uso de entorpecente, na MT 251 – Rodovia Emanoel Pinheiro, no domingo (06.10).

De acordo com boletim de ocorrência, os militares receberam a solicitação via 190 que um veículo Ford Fiesta preto, estaria transitando em zigue-zague e em alta velocidade, sentido Chapada dos Guimarães.

Em diligência, os policiais abordaram o veículo já no KM 16. Durante a revista, os militares encontraram porções de maconha com os suspeitos. O trio confessou ser usuário de droga e um deles estava com mandado de prisão aberto por porte de entorpecente.

 

Redação

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Interior

Homem é preso em flagrante por estupro de adolescente

Publicado

em

Policiais civis de Jauru (425 km a oeste de Cuiabá) prenderam nesta sexta-feira (29), em flagrante, um homem que constrangeu uma adolescente de 14 anos a praticar ato libidinoso.

A garota declarou à Polícia Civil que estava dentro de casa, fazendo tarefas domésticas, quando o suspeito entrou sorrateiramente na residência, a agarrou por trás e passou as mãos em suas partes íntimas.

Ao gritar por  socorro,  a mãe e irmã da vítima, que estavam do lado de fora da casa, foram ao socorro da adolescente e viram o suspeito cometendo os abusos. O homem fugiu em seguida.

A vítima e testemunhas reconheceram o suspeito, que é vizinho da família.

Os pais da vítima acionaram a equipe de policiais da Delegacia de Jauru, que em diligências localizou o suspeito em sua residência, próximo ao local do fato. O homem foi conduzido à Delegacia, com o uso de algemas, pois possui histórico de fugas e passagens por furto, roubo e uso de drogas.

O delegado Clayton Queiroz Moura, que responde pela unidade da Polícia Civil de Jauru, determinou a lavratura do auto de prisão em flagrante por estupro.

 

Redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana