conecte-se conosco



Interior

Batalhão Ambiental é acionado e encontra área desmatada em Cáceres

Publicado

em

Uma equipe do Batalhão Ambiental da 4ª Companhia de Cáceres (a 225 km de Cuiabá) encaminhou à delegacia nesta sexta-feira (16.10) um homem por crime ambiental, na zona rural da cidade.

A denúncia descrevia um desmate ilegal que havia ocorrido em uma fazenda localizada na estrada vicinal. No local, os agentes foram recebidos pelo proprietário da área que alegou ter vendido parte da terra para um homem. Ele apresentou os documentos com registro em cartório da compra e venda.

Parte da área devastada estava entre a propriedade do senhor e do comprador. Questionado sobre a sua área, ele alegou que não teria nenhuma documentação que o autorizasse a intervenção na área desmatada.

Os policiais formalizaram autos de inspeção e infração, além do termo de embargo com multa de R$ 4 mil.

 

Da Redação

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Interior

Gefron apreende mais de 70 quilos de drogas, recupera veículo e prende suspeito de estupro

Publicado

em

Mais de 70 quilos de drogas foram apreendidos na noite desta segunda-feira (26.10), no município de Porto Esperidião (328 km ao Oeste de Cuiabá). O entorpecente estava escondido no encosto traseiro de um veículo que estava abandonado. Ao realizar a busca veicular, os policiais encontraram a droga que estava separada em tabletes. Ninguém foi preso.

O veículo e a carga apreendida foram encaminhados para a Delegacia Especial de Fronteira (Defron), em Cáceres.

Também na segunda-feira, por volta das 8 horas, durante patrulhamento na MT-265, em Porto Esperidião, os policiais abordaram dois homens que estavam em um Ecoesport. Ao realizar a checagem via sistema operacional foi identificado que o veículo continha queixa por furto no estado de Goiás. Diante dos fatos, a dupla foi presa e encaminhada para a Defron. Os homens já tinham passagens por roubo e receptação.

Já no período da tarde, por volta das 15h40, ainda em patrulhamento pela MT-265, os policiais do Gefron abordaram um homem que caminhava pela rodovia. Durante busca pessoal nada foi encontrado, porém, ao checar a identificação via sistema constou um mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pela 3º Vara Criminal de Pontes e Lacerda, por suspeita de estupro das filhas de 10 e 12 anos. O suspeito, que já tem antecedentes criminais por ameaça e receptação, foi encaminhado para a Delegacia.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana