conecte-se conosco



Interior

Barco vira no rio Arinos, avô e neto estão desaparecidos

Publicado

em

Uma tragédia em família abalou este domingo (09 de agosto/20) dia dos pais em Juara. Um homem identificado como José Carlos de Souza, conhecido como “Zé do Avião”, e seu neto estão desaparecidos após o barco em que estavam bater em uma pedra e virar no rio Arinos nas proximidades do local conhecido como Ilha do Netinho.

Zé do Avião pilotava um barco que fazia o transporte de pessoas que iriam participar de um almoço em uma ilha no rio Arinos.

Em uma dessas viagens, ele levava junto o neto, uma criança de 03 anos de idade, quando o barco em que pilotava bateu em uma pedra e virou. Os dois ocupantes do barco, que estavam sem colete salva vidas caíram na agua e desapareceram.

Pessoas que estavam próximas na margem do rio relataram que ainda viram a criança rodando rio abaixo, mas ninguém sabia nadar e não havia uma embarcação no local para tentar resgatá-la.

O desespero tomou conta de familiares e amigos, que durante todo o dia deste domingo fizeram buscas pelo rio, porém sem sucesso. As buscas foram interrompidas no início da noite, e serão retomadas na manhã de segunda-feira dia 10, com apoio de mergulhadores do corpo de bombeiros de Juína. A esperança de encontrá-los com vida é mínima a medida que as horas passaram, e mesmo com vários barcos envolvidos nas buscas, nenhum sinal de vida foi encontrado.

 Fonte:Porto Noticias

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Interior

Jovem morre em acidente de trânsito entre duas motos

Publicado

em

Um motociclista identificado como Marcelo Pereira Nunes, 24 anos morreu na madrugada deste domingo (27), por volta das 00h27, após se envolver em um grave acidente entre duas motocicletas no cruzamento da Av. das Gaivotas, com a Rua dos Cactos, bairro Lírios do Campo II, em Nova Mutum-MT.

Segundo informações, havia um casal, com uma criança entre eles, em uma na motocicleta Honda CG Titan, de cor azul, ambos seguiam pela Av. das Gaivotas sentido Perimetral quando foram surpreendidos por uma motocicleta Honda Fan, de cor vermelha, que seguia pela Rua dos Cactos, sentido centro, que acabou colidindo com a outra motocicleta.

Os veículos envolvidos no acidente foram uma motocicleta Honda CG Titan, de cor Azul, e uma motocicleta Honda CG Fan, de cor vermelha.

Com o impacto o jovem que pilotava a motocicleta, de cor vermelha não resistiu e veio a óbito no local, as outras duas vítimas, Maria Daniela Pereira dos Santos, 25 anos, e Daniel Apolinário da Silva, 26 anos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital Municipal, a mulher com escoriações pelo corpo, e o homem em estado gravíssimo, apresentando traumatismo craniano TCE.

A Polícia Civil já se encontra no local aguardando a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica POLITEC, de Sorriso-MT, para realizar a perícia no local.

Fonte: Power mix

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana