conecte-se conosco



Últimas Noticias

Bar com 100 pessoas pega fogo

Publicado

em

O bar Purple Reis, na Rua Trajano Reis, no bairro São Francisco, em Curitiba, pegou fogo por volta das 22h de sexta-feira (12). Cerca de 100 pessoas, entre clientes, músicos e funcionários, estavam no local no momento do incêndio. Ninguém se feriu.

“A gente estava tocando muito Blues, a galera dançando e, daqui a pouco, ouvi um fervo. Vi uma galera fugindo e uma outra galera dançando. Não sabia o que estava acontecendo. Aí, eu olhei, acho que era início do fogo ainda”, contou o músico Lucian Araújo.

A suspeita é a de que o incêndio tenha começado na cozinha. “Parece que foi algo ligado ao botijão de gás. A edificação é antiga, mista. O assoalho é de madeira, o mesanino”, disse o capitão Petras, do Corpo de Bombeiros.

Oito veículos dos bombeiros, entre caminhões, ambulâncias e carros de apoio, e 23 bombeiros participaram do combate às chamas.

Durante a madrugada, por volta das 3h30, o fogo voltou e havia risco de o fogo se espalhar para os imóveis vizinhos. Os bombeiros, então, voltaram ao bar e concluíram o serviço por volta das 5h.

Ainda de acordo com os Bombeiros, a Comissão de Segurança de Edificações e Imóveis (Cosedi), da Prefeitura de Curitiba, foi acionada. A Prefeitura de Curitiba informou que o imóvel será vistoriado pela Cosedi na manhã deste sábado (13).

Fonte: G1

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Últimas Noticias

Correção monetária sobre salários escalonados será paga na folha de dezembro

Publicado

em

O Governo de Mato Grosso vai pagar aos servidores estaduais (ativos e inativos), no mês de dezembro, junto com a folha de pagamento, a correção monetária sobre os salários que foram pagos de forma escalonada.

O pagamento ocorrerá em dezembro devido a adequações técnicas do sistema em face do elevado fluxo de novas informações processadas, além da necessidade de apresentação dos cálculos dessa correção aos representantes das categorias dos servidores.

A correção será paga de uma só vez a todos os servidores que têm o direito. No total, 68 mil servidores receberão os valores.

Vale lembrar que apenas os servidores que tiveram os salários escalonados e que receberam após o dia 10 entre agosto de 2017 e outubro de 2019, incluindo o 13° do período, receberão a correção monetária.

A correção será feita pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA).

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana