conecte-se conosco



Interior

Bandidos tentam recuperar aeronave com 250 quilos de cocaína

Publicado

em

Bandidos invadiram o aeroporto de Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá) na noite desta terça-feira (31) para recuperar um avião carregado com cerca de 250 quilos de cocaína, que foi apreendido pela Polícia Federal e Força Aérea Brasileira (FAB) no início de junho. Segundo a PF, os bandidos conseguiram fugir e até o momento ninguém foi preso.

A aeronave apreendida estava no aeroporto da cidade desde que foi apreendida no dia 9 de junho. O avião vinha da Bolívia quando foi interceptada no momento em que fazia um pouso forçado em uma área rural de Salto do Céu (371 km a oeste da Capital).

Na época o piloto, Harysohn Pedrosa Pina, 46, e o co-piloto,  Aldo Sanchez Sandoval, foram presos em flagrante na ação realizada em parceria com policiais do Grupo Especial de Fronteira (Gefron), Polícia Militar, Polícia Civil e Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer).

 

Redação

1 comentário
0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Jorge Matos
Jorge Matos
2 anos atrás

Na notícia fala que foram roubar o avião carregado de drogas. Mas depois não cita mais nada. Só foram recuperar o avião ou a polícia é tão inocente de abandonar um avião cheio de drogas???

Interior

Bombeiros localizam corpo de homem desaparecido em Rio de São José do Rio Claro

Publicado

em

Mergulhadores da 5ª Companhia Independente de Bombeiros Militar (5ª CIBM) de Nova Mutum-MT localizaram na manhã desta quarta-feira (27), o corpo de João Henrique Lima, de 44 anos, o mesmo estava desaparecido desde o último domingo (24), quando foi visto pela última vez tomando banho no Rio Claro, em São José do Rio Claro/MT.

Segundo Informações, João teria entrado no Rio para tomar banho e começou a se afogar, um sobrinho que estava no local, ouviu os pedidos por socorro, pulou na água na tentativa de socorrer a vítima, mas como a correnteza estava muito forte voltou para as margens do Rio. João acabou afundando e não foi mais visto.

A Polícia Militar esteve no local na tarde de domingo e solicitou apoio ao Corpo de Bombeiros de Nova Mutum/MT.

Fonte: Power mix

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana