conecte-se conosco



Polícia

Bandidos tentam cortar monitoramento de caixa eletrônico em agência bancária

Publicado

em

Policiais militares do 1º Batalhão evitaram uma tentativa de furto e prenderam os suspeitos, ainda no local do crime, na noite de sábado (20.10).

Edson Alves de Souza, de 40 anos, e Natalino Pereira dos Santos, de 46, tentavam cortar os fios de cobre que são responsáveis pelo monitoramento dos caixas eletrônicos de uma das agências bancárias do Itaú, em Cuiabá.

O sistema de monitoramento do banco registrou os dois indivíduos tentando destruir e furtar os fios do quadro de força da agência.

Ambos foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Capital, juntamente com o material utilizado na ação: um arco de serra com segueta, um estilete e uma faca.

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Polícia

Cliente contrata programa e esfaqueia travesti no pagamento

Publicado

em

Jovem de 22 anos foi esfaqueada na madrugada deste domingo (29), no bairro Jardim Veneza, em Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá), após ser contratada para um programa na casa de um cliente. Ela foi encaminhada para uma unidade de saúde, onde ficou internada. Polícia investiga o caso.

 

De acordo com as informações da Polícia Militar, viatura foi acionada via 190, por testemunhas que encontraram a vítima no solo. A jovem, que é travesti e atua fazendo programas na cidade, estava com marcas de facada no tórax e na perna.

 

Segundo a vítima, ela foi contratada para um programa na casa do cliente, que fica no Bairro Jardim Califórnia, mas que depois, começou a ser esfaqueada por ele e abandonada na rua de outro bairro.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana