conecte-se conosco



Cuiabá

Bandidos rendem clientes e funcionários e roubam ”hiper-mercado”

Publicado

em

A falta de segurança cresce assustadoramente em Cuiabá e ninguém está livre da ação dos bandidos. Lojas, shoppings, farmácias e supermercados são os locais escolhidos para roubos que aumentaram nos últimos dias na capital mato-grossense.

 

Clientes do hipermercado Extra, da avenida Fernando Corrêa da Costa, no bairro Jardim das Américas, área central e movimentada de Cuiabá, foram surpreendidos com três marginais que invadiram olocal e anunciaram o assalto na noite deste domingo (19).

Segundos testemunhas houve correria e pânico nas dependências do estabelecimento.

Alguns clientes percebendo de imediato a ação, conseguiram fugir, outros foram obrigados a  deitar no chão.

Quando a Polícia Militar chegou, os bandidos já tinham deixado o Extra. Eles conseguiram levar dinheiro de um dos caixas, o valor ainda não foi contabilizado .

A PM está fazendo uma varredura nas imediações tentando encontrar os bandidos.

Fonte: Redação com informações do 24 Horas News

2 Comentários

2
Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Fagner Augusto Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Fagner Augusto
Visitante
Fagner Augusto

#BOLSONARIO

Fagner Augusto
Visitante
Fagner Augusto

#BOLSONARO

Cuiabá

378 mil eleitores estão aptos a voltar às urnas neste domingo (29)

Publicado

em

Cuiabá possui 378.097 eleitores aptos a votar neste segundo turno das Eleições 2020. Ao todo, são 1.109 seções eleitorais que estarão novamente abertas para receber os votos neste domingo (29.11). A votação ocorrerá das 7h às 17h, sendo que a Justiça Eleitoral orienta que os eleitores preferenciais (idosos e pessoas do grupo de risco para a Covid-19) exerçam o seu direito de voto nos primeiros horários do dia. Trata-se de preferência de horário e não exclusividade.

 

No primeiro turno, realizado no dia 15 de novembro, 294.861 eleitores de Cuiabá compareceram às urnas, o que representou uma abstenção de 22,01%. O número não foi distante das últimas eleições: Em 2018 a abstenção foi de 19.09%, em 2016 foi de 19.91% e em 2014 foi de 18,13%.

 

“Acreditamos que o protocolo de segurança sanitária aplicado foi fundamental para que as pessoas se sentissem seguras a comparecer às urnas. Neste segundo turno vamos repetir as medidas sanitárias e esperamos que a votação seja ainda mais rápida, pois ao invés de três candidatos, será apenas um, a da chapa da prefeito e vice-prefeito. Isso representa ainda menos fila que no primeiro turno”, destacou o diretor geral do TRE-MT, Mauro Diogo.

 

No domingo, de acordo com a legislação, o eleitor pode manifestar discretamente sua preferência por partido político, coligação ou candidato. Para tanto, pode usar individualmente uma bandeira, broche, emblema ou adesivo. A lei proíbe a chamada boca de urna, que é a tentativa de captar os votos de outros eleitores no dia do pleito. Impede também, até o final do horário de votação, a aglomeração de pessoas portando vestuário padronizado e bandeiras, broches etc., de modo a caracterizar manifestação coletiva, com ou sem o uso de veículos.

 

Da Redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana