conecte-se conosco



Polícia

Bandidos invadem 2 fazendas na zona rural de Várzea Grande;produtos roubados são recuperados

Publicado

em

Polícia procura 6 bandidos que invadiram duas fazendas no final de quinta-feira (24), na zona rural de Várzea Grande. Funcionários foram amarrados e feitos de reféns durante o crime. Polícia conseguiu fazer o flagrante, mas os bandidos fugiram para dentro do matagal.

Dois carros foram recuperados, bem como 6 espingardas.

 

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, Polícia Militar recebeu o chamado para a ocorrência de roubo, sequestro e cárcere privado dentro de uma fazenda.

Lá, uma das vítimas relatou que os funcionários foram feitos de refém por 5 homens armados.

Eles chegaram a pé e anunciaram o crime, amarrando as vítimas, tomando vários pertences e em seguida, fugiram em um Corsa levando refém. Em buscas pela região, os policiais flagraram um veículo na porta de outra fazenda da região.

 

A porteira estava trancada e os policiais andaram 600 metros a pé até que encontraram outro carro com 3 homens, que ao verem os policiais, fugiram abandonando o veículo. Em buscas, policiais encontraram um homem amarrado, que relatou ter sido abordado na fazenda e amarrado durante o crime.

 

Já os criminosos não foram encontrados.

Polícia recuperou um Corsa, um Gol, quadriciclo, duas motosserras, motor bomba, 3 aparelhos de TV, roçadeiras, furadeira e 6 espingardas de vários calibres.

 

Clique para comentar
0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Polícia

Homem e criança de 7 anos ficam feridos após carro bater em árvore

Publicado

em

Pai e filho, 48 e 7 anos, ficaram presos entre às ferragens do veículo em que viajavam após uma colisão em uma árvore. Os dois foram socorridos com vários ferimentos. O acidente aconteceu no final da tarde de segunda-feira (22), na BR-174, próximo 45 km de Pontes e Lacerda (443 km de Cuiabá).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi atendida por volta das 16h após um chamado da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ao chegar no local os socorristas encontraram as duas vítimas, que tinha como destino a cidade de Conquista D’Oeste, presas entre às ferragens do veículo que ficou completamente destruído.

Segundo os bombeiros, o pai foi socorrido inconsciente, com uma lesão no crânio, ferimentos na face e um possível Traumatismo Crânioencefálico (TCE), além de diversas escoriações nos braços e pernas.

Já a criança apresentava escoriações pelo corpo e uma possível fratura no fêmur esquerdo.

 

As vítimas foram imobilizadas, retiradas do local e encaminhadas ao Hospital Vale do Guaporé para cuidados médicos. Não foi dada maiores informações sobre o estado atual de saúde dos acidentados.

 

 

 

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana