conecte-se conosco



Cuiabá

Babado, confusão e gritaria em grupo de WhatsApp por conta do resultado das eleições em Cuiabá

Publicado

em

O grupo de WhatsApp “LIGA DA JUSTIÇA” com as maiores personalidades do meio LGBTQIA+ de Cuiabá se dividiu com opiniões contrárias sobre a política da capital. Os  integrantes do grupo tem nomes de peso como uma Drag conhecida na noite cuiabana, por fazer trabalhos artísticos, que carrega o sobrenome de um ex-empresário da noite falido ex-dono de uma boate LGBT falida na Avenida Castelo e um colunista e apresentador da Capital entre outras estrelas cuiabanas que participaram e expuseram suas ideias na rede social.

Após uma pergunta de Grampola Platini participante ativa das conversas, um dos integrantes do grupo teria se irritado e declarou ter nojo de gente falsa e saiu do grupo. O colunista renomado de Cuiabá entendendo que a briga se tratava de rixa por política e declarou apoio ao atual e reeleito prefeito Emanuel Pinheiro.

Mas um outro integrante que não podemos identificar por questões éticas colocou mais lenha na fogueira dizendo que o pessoal do grupo não tem respeito.

“Só que eu acho que aqui na LIGA (DA JUSTIÇA, grupo do WhatsApp) as pessoas faltam com respeito com o próximo, cada um é livre para apoiar quem quiser […] Eu não apoiei Emanuel Pinheiro, mas não sai falando mal de ninguém, o que as pessoas falam aqui é falta de respeito com o colega”

 

Após esses comentários o grupo pegou fogo e outros integrantes entraram para discussão.

 

Clique para comentar
0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Cuiabá

Internauta reclama de transtorno causada por obra em viaduto

Publicado

em

Um cidadão registrou em vídeo nesta sexta-feira (16), a situação do viaduto Murilo Domingos, que ainda está em fase de construção, a obra causa um congestionamento diário de quilômetros na região e o cinegrafista amador mostra que tudo isso poderia ter sido evitado, com a liberação de vias nas laterais da Avenida Manoel José de Arruda (Av. Beira Rio).

O município investe total de R$ 13.992.929,79 para sanar uma demanda grande de trânsito, a desobstrução do trecho é feita em consenso entre as secretarias de Mobilidade Urbana (Semob) e Obras Públicas, que constataram que o fluxo nesse local específico não impacta, neste momento, no andamento da obra e tampouco gera riscos aos trabalhadores e condutores. Mas quem precisa passar no local vê que há uma grande necessidade de liberação das ruas.

No dia 15 de dezembro do ano passado, o prefeito Emanuel Pinheiro informou para a população que a entrega do viaduto Murilo Domingos foi transferida para o início de 2021. Conforme explicado por ele, a extensão no prazo foi solicitada pela empresa responsável pela execução da obra, que terá que trabalhar na substituição de solo em uma das cabeceiras que faz a ligação entre a pista e a estrutura de concreto.

 

 

O cidadão que gravou o vídeo ainda ressalta “Nós pagamos impostos, para quê?! Isso é um abuso com a gente.”

 

A empresa pediu um prazo maior para a entrega da obra justamente por identificar nas cabeceiras um solo barrento que prejudicaria a segurança do viaduto, os trabalhadores estão focados em terminar essa parte para poder entregar. Mas a rotatória que poderia desafogar o trânsito de quem precisa transitar em ambas cidades.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana