conecte-se conosco



Polícia

Autor de tentativa de homicídio em bar de Comodoro é preso pela Polícia Civil

Publicado

em

Em investigação para identificar a autoria de uma tentativa de homicídio em um bar na cidade de Comodoro, a Polícia Judiciária Civil realizou a prisão do principal suspeito de cometer o crime.

O caso ocorreu na madrugada de quinta-feira (17). Um homem de 27 anos foi atingido por disparo de arma de fogo após desentendimento no comércio localizado próximo a Praça dos Pioneiros.

Dois suspeitos de participação no crime foram identificados e presos por equipe da Polícia Militar. Um terceiro suspeito, que seria o responsável por efetuar o disparo que atingiu a nuca da vítima, conseguiu foragir do local no momento do crime.

A Polícia Civil realizou a prisão desse terceiro suspeito na quinta-feira (17). No momento da abordagem ele apresentou nome falso. No entanto, em troca de informações com a Polícia Civil de Ariquemes (RO), foi constatado que seu nome real era Alisson do Nascimento Paulo, conhecido como “Pirulito”, foragido da justiça de Rondônia por compor uma quadrilha que roubava caminhonetes para vender na Bolívia.

O investigado também já havia sido preso com quatro motocicletas que transportava para o país vizinho.

Conduzido à delegacia, o suspeito foi autuado pelos crimes de desobediência, resistência, lesão corporal, uso de entorpecentes e falsidade ideológica. Também foi dado fiel cumprimento ao mandado de prisão.

 

Fonte: Assessoria | PJC-MT

Polícia

Jovem é agredida na rua por marido ao sair para fazer programa

Publicado

em

Um casal foi levado para a delegacia de Bonito a 300 quilômetros de Campo Grande, na noite deste domingo (24), após a mulher de 21 anos ser agredida no meio da rua pelo homem de 29 anos. Populares acionaram a polícia.

A polícia foi chamada por volta das 21h10 da noite deste domingo (24), quando populares viram o homem agredindo a mulher e a arrastando pelo braço. Quando os militares chegaram a região central viu, o autor puxando a vítima para trás de um condomínio.

Quando os policias fizeram a abordagem, o homem começou a gritar que ela era mulher dele e que estava lá para leva-la para casa. A jovem disse que mantinha um relacionamento com o homem e que ele não teria aceitado o momento em que saiu para fazer programa.

Os dois foram levados para a delegacia e mulher não quis medidas protetivas contra o autor.

 

Por MidiaMax

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana