conecte-se conosco



Polícia

Autor de homicídio, sequestro de ex-esposa e filho é preso em Pontes e Lacerda

Publicado

em

Em trabalho integrado, a Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar realizaram, na madrugada desta terça-feira (01.01), a prisão de José Antônio de Assis, em uma propriedade agrícola, na Gleba Lavrinha, zona rural de Pontes e Lacerda (448 km a Oeste). O menor, H.M.A., 4, foi localizado com o pai na propriedade.

O suspeito é o autor do homicídio de Roberto Lemos dos Santos, 50, atual namorado de sua ex-esposa. O crime ocorreu no dia 29 de dezembro em um posto de combustível em Cuiabá. Logo após o crime, José Antônio fugiu levando a ex-companheira  no veículo Renault Fluense em que estava.

O veículo foi abandonado próximo ao Posto da Polícia Rodoviária Federal, momento em que também a vítima foi libertada. O suspeito fugiu levando com ele o filho do casal, que estava na casa da irmã dele em Vilhena (RO). A irmã teria levado a criança até o pai em Pontes e Lacerda.

Na tarde de segunda-feira (31.12), as equipes da Polícia Civil e Militar de Pontes e Lacerda receberam informações sobre o paradeiro do suspeito e imediatamente foram até o local, em uma região de chácaras, na Gleba Lavrinha, zona rural do município.

José Antônio estava com o filho na propriedade e foi necessária negociação até que ele se entregasse com a criança. Com ele, foi apreendida uma pistola 380 e 66 munições. A arma tem registro, porém o suspeito não possui porte para utilizá-la.

Ele foi conduzido a Delegacia de Pontes e Lacerda, onde será lavrado o flagrante. O menor, H.M.A. foi entregue a avó paterna.

 

Polícia

Homem fica nervoso com presença de viatura e é pego com pistola

Publicado

em

Uma equipe da 22ª Companhia de Força Tática em Tangará da Serra (a 239 km de Cuiabá) prendeu na noite deste sábado (23.01), um homem por tráfico de droga e porte ilegal de arma de fogo, no bairro Jardim São Domingos.

Os policiais realizavam patrulhamento e perceberam o suspeito na frente da sua casa e que ele ficou nervoso com a presença da viatura. Devido à atitude, foi iniciado o procedimento de abordagem e os policiais encontraram em sua cintura uma pistola e uma porção de maconha no bolso.

Questionado, ele disse que teria mais droga em uma mochila dentro da residência. Na vistoria, foram encontradas um tablete de pasta base de cocaína, um tablete e meio de cocaína, porções menores de maconha, cinco munições .40,  uma balança, além de cadernos com anotações do controle do tráfico de droga e dinheiro.

Da Redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana