conecte-se conosco



Interior

Autor de homicídio a pauladas em Poconé é identificado pela Polícia Civil

Publicado

em

Assessoria PJC – MT

A autoria de um caso de homicídio cometido no início do mês em Poconé foi esclarecida em investigação da Polícia Judiciária Civil, realizou identificação e indiciamento do suspeito na quinta-feira (20).

O crime foi denunciado em 05 de setembro, na zona rural do município, na região do assentamento Modelo. O proprietário de uma fazenda procurou a Delegacia de Polícia para comunicar o desaparecimento de seu funcionário, Roberto Rodrigues da Silva, 55. Em seguida, o corpo foi localizado pelas forças

Em sucessivos levantamentos e diligências foi possível identificar como envolvido no desaparecimento o um outro funcionário da propriedade rural, identificado como Edson Marcos Oliveira Prado, 40.

Interrogado sobre o colega, Edson acabou confessando que matou Roberto. Ele alegou que agiu para se defender. Mas as circunstâncias do crime ainda são apuradas. Em sua versão, ele afirmou que ambos estavam na sede da fazenda quando a vítima teria partido para cima dele com uma faca, após desentendimento, momento em que o suspeito pegou um pedaço de madeira e desferiu dois golpes contra a vítima, atingindo a cabeça.

O suspeito ainda contou que a vítima caiu ao solo, onde permaneceu a noite toda, provavelmente já em óbitoAo amanhecer ele relatou que amarrou o pé da vítima e arrastou o corpo, montado a cavalo, até a região de mata.

Por não estar mais em situação de flagrante delito não houve prisão. O suspeito foi ouvido e indiciado por homicídio qualificado.

Clique para comentar
0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Interior

Dupla é detida logo depois de roubar famílias e caminhonete é recuperada

Publicado

em

Policiais do 14º BPM de Primavera do Leste (a 231 km de Cuiabá) prenderam nesta segunda-feira (18.01), dois homens por roubo, no bairro Jardim Volta Grande.

A informação descrevia que duas famílias tinham sido rendidas em suas casas por criminosos que os obrigaram entregar os pertences, além de uma motocicleta e uma caminhonete GM S10 cinza.

Foi iniciada diligência e um dos criminosos foi identificado. Ele estava em uma motocicleta usada no apoio durante o assalto, na Avenida São Paulo. Ele carregava três mochilas com os objetos levados das vítimas.

Outra equipe localizou a S10 que estava parada na estrada. O suspeito ainda tentou correr, mas foi contido. Ele confessou o crime e apontou a participação de mais três comparsas, sendo um deles já detido. A arma usada no crime estaria com os outros dois homens que não foram encontrados.

 

 

Da Redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana