conecte-se conosco



Polícia

Assaltante que fez refém funcionário de transportadora é preso em Várzea Grande

Publicado

em

Em continuidade às investigações de um roubo contra um prestador de serviço terceirizado de uma transportadora, feito refém na sexta-feira (17), a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (DERF-VG) prendeu um homem investigado pela coautoria do crime, na segunda-feira (20).

O roubo ocorreu por volta das 12 horas, quando a vítima estava em um veículo Fiat Fiorino, carregado com aproximadamente R$ 20 mil em mercadorias. O motorista foi abordado por dois homens armados que entraram no carro e anunciaram o assalto.

O rosto da vítima foi coberto e ela foi obrigada a seguir com eles, sendo abandonada amarrada no bairro Carrapicho, no baú do automóvel.

O suspeito do roubo majorado foi identificado em investigações como Rafael Bernardes Magalhães de Meneses, 23 anos. Ele foi submetido a procedimento de reconhecimento, sendo apontado pela vítima do crime como um dos assaltantes.

Apreensão / receptação

Poucas horas após o crime, aproximadamente R$ 10 mil em produtos roubados, entre vinhos e peças automotivas, foram recuperados pela Derf-VG, em posse da suspeita L.P.B.,49.

A mulher, flagrada em posse de parte da mercadoria subtraída, foi conduzida à delegacia, sendo autuada em flagrante pelo delegado Afonso Monteiro da Silva Junior no crime de receptação.

O caso segue em investigação pela especializada no sentido de identificar e prender todos os envolvidos no crime.

 

Fonte: PJC-MT

Clique para comentar
0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Polícia

Homem fica nervoso com presença de viatura e é pego com pistola

Publicado

em

Uma equipe da 22ª Companhia de Força Tática em Tangará da Serra (a 239 km de Cuiabá) prendeu na noite deste sábado (23.01), um homem por tráfico de droga e porte ilegal de arma de fogo, no bairro Jardim São Domingos.

Os policiais realizavam patrulhamento e perceberam o suspeito na frente da sua casa e que ele ficou nervoso com a presença da viatura. Devido à atitude, foi iniciado o procedimento de abordagem e os policiais encontraram em sua cintura uma pistola e uma porção de maconha no bolso.

Questionado, ele disse que teria mais droga em uma mochila dentro da residência. Na vistoria, foram encontradas um tablete de pasta base de cocaína, um tablete e meio de cocaína, porções menores de maconha, cinco munições .40,  uma balança, além de cadernos com anotações do controle do tráfico de droga e dinheiro.

Da Redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana