conecte-se conosco



Polícia

Armas, munições e drogas são apreendidas em ação integrada

Publicado

em

Assessoria | PJC-MT

Dois traficantes foram detidos em flagrante em posse de cocaína, maconha e armas de fogo durante deflagração da operação Itanhangá Segura, no final da tarde de sábado (11). O trabalho é resultante de ação integrada entre as Polícias Civil e Militar.

A ação é decorrente de verificação de denúncias anônimas recebidas pelas forças de Segurança Pública informando que traficantes fortemente armados, venderiam papelotes de cocaína no município.

Em diligência ao local foram surpreendidos, em posse de diversos materiais ilícitos, os suspeitos E.C.K, 16 anos, e J.L.S.B, 18.

Com os investigados foram apreendidos 50 papelotes de cocaína, 163 pinos de cocaína; 01 motocicleta CG125, 03 porções de pasta base, porções de maconha, além de perfumes e eletrônicos – suspeitos de serem provenientes de roubos e furtos na região. Também foram apreendidas 01 submetralhadora 380 artesanal, 01 réplica de fuzil M16 e 32 munições cal. 380,que estavam próximas a uma árvore (mangueira).

Conduzidos à delegacia de Tapurah o maior de idade foi autuado por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e corrupção de menor. O adolescente foi autuado em ato infracional aos mesmos delitos descritos, com exceção ao de corrupção de menor. Ambos foram colocados à disposição do Judiciário.

Clique para comentar
0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Polícia

Homem que matou o próprio filho há dois anos é localizado e preso pela Polícia Civil

Publicado

em

Policiais civis de Chapada dos Guimarães localizaram na manhã desta quarta-feira (27), em Cuiabá, um homem de 66 anos que estava há dois anos foragido depois de ter cometido um homicídio na cidade.

Ele foi preso em sua residência, no bairro Serra Dourada, na Capital, e encaminhado à Delegacia de Chapada dos Guimarães para formalização do mandado de prisão.

Na noite do dia 27 de janeiro de 2019, no bairro Santa Cruz, em Chapada dos Guimarães, a Polícia Militar foi acionada apara atender uma ocorrência de lesão corporal. Quando os policiais chegaram à residência encontraram Reinaldo do Nascimento Silva, 29 anos, caído no chão com uma perfuração no abdômen causada por um instrumento cortante.

Vizinhos acionaram o Serviço de Atendimento Médico de Urgência, que socorreu o rapaz até o hospital municipal. Conforme as informações coletadas pela Polícia Civil durante a investigação, a vítima saiu de sua casa pedindo socorro e disse que tinha sido ferido pelo próprio pai após uma discussão entre ambos.

Reinaldo passou por atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito ainda na madrugada.

Desde então o pai e suspeito pelo homicídio ficou foragido até ser localizado nesta quarta-feira, em Cuiabá.

Após o cumprimento do mandado, ele foi encaminhado à unidade prisional de Chapada dos Guimarães.

 

 

Da redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana