conecte-se conosco



Polícia

Arma de fogo e porções de drogas são apreendidas em boca de fumo em Cuiabá

Publicado

em

Um revólver calibre 22 e porções de maconha e cocaína foram apreendidas pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), em uma residência no bairro Jardim Alvorada, em Cuiabá, na tarde de terça-feira (31).

A diligência policial que resultou na apreensão verificava denúncia recebida pela especializada relatando que no local funcionaria um ponto de comércio de drogas (boca-de-fumo).

Os policiais realizaram vigilância na casa e verificaram a entrada e saída de dois usuários de drogas que levavam entorpecentes que acabaram de pegar na residência.

Um dos moradores, suspeito de tráfico de drogas, escapou ao perceber a movimentação estranha na rua. Os policiais entrarem na casa, com o consentimento de umas das moradoras, e encontraram porção de maconha, cocaína e pasta base de cocaína, além de uma balança de precisão, a quantia em espécie de R$ 225 (dinheiro trocado, comum em ambientes de tráfico) e o revólver calibre 22.

Os dois homens que pegaram porções de entorpecentes na casa foram conduzidos à delegacia e autuados em Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por uso de drogas, sendo em seguida liberados.

As investigações prosseguem para prender o traficante e proprietário da arma de fogo apreendida durante os trabalhos de repressão ao tráfico doméstico de drogas.

Denúncia – Além do Disque-denúncia via 197, a Polícia Civil disponibiliza um canal de comunicação direta e exclusiva para denúncias de tráfico de drogas. Por meio do whatsapp (65) 99989-0071 qualquer pessoa pode passar informações que auxiliem os trabalhos de investigação. O sigilo é absoluto.

 Fonte PJC-MT

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Polícia

Polícia Civil prende dois e esclarece tentativa de homicídio em Guarantã do Norte

Publicado

em

Uma tentativa de homicídio ocorrida há menos de uma semana em Guarantã do Norte (715 km ao norte de Cuiabá) foi esclarecida pela Polícia Civil, na sexta-feira (27.11), com a prisão de dois envolvidos no crime. Os suspeitos tiveram as ordens de prisão decretadas pela Justiça após serem identificados em investigações da Polícia Civil do município.

O crime ocorreu no dia 22 de novembro, sendo a vítima, de 32 anos, encontrada caída em via pública no bairro Santa Marta, com graves ferimentos de pauladas na cabeça. Ao lado dela, estava uma motocicleta que foi incendiada pelos suspeitos.

O fato teve grande repercussão na cidade devido à violência empregada, estando a vítima em estado gravíssimo. Assim que foi acionada do crime, a equipe da Delegacia de Guarantã do Norte iniciou as diligências e em pouco tempo, conseguiu identificar os dois envolvidos.

Com base nas apurações, o delegado Victor Hugo Caetano de Freitas representou pelo mandado de prisão e de busca e apreensão domiciliar contra os suspeitos que foram deferidos pela Justiça. As ordens judiciais foram cumpridas, na sexta-feira (27), sendo os dois suspeitos presos em suas respectivas residências no bairro Santa Marta.

Segundo o delegado, o crime foi motivado por disputas relacionadas ao tráfico de drogas. “Um crime grave e que a Polícia Civil, em resposta rápida, em menos de uma semana dos fatos, conseguiu identificar e prender os autores”, disse o delegado.

 

 

Da Redação

 

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana