conecte-se conosco



Esportes

Araguaia recebe o Cuiabá na abertura da 2ª rodada da Copa FMF

Publicado

em

Araguaia e Cuiabá abrem a 2ª rodada da Copa FMF neste sábado (29), em Barra do Garças. A partida acontecerá no estádio Zeca Costa, que poderá receber a presença de público normalmente. Os laudos técnicos foram apresentados e o estádio terá portões abertos aos torcedores.

Para o Araguaia, será a chance de se recuperar na competição. O Galo da Serra estreou perdendo fora de casa para o União de Rondonópolis por 1 a 0. Uma vitória diante de seus torcedores, garante os primeiros pontos do Araguaia no campeonato.

Já o Cuiabá vive uma situação bem mais tranquila, o Dourado vem de vitória no clássico contra o Dom Bosco, na Arena Pantanal. A equipe Auriverde prepara sua equipe Sub-19 na Copa FMF visando à Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2019. Vale lembrar que o Cuiabá já tem sua vaga garantida na Copa do Brasil do ano que vem.

Luiz Paulo de Moura Pinheiro será o árbitro, auxiliado por Loedilson de Oliveira e Dionísio Ferreira. Leonardo Lorenzatto será o quarto árbitro. Araguaia e Cuiabá se enfrentam neste sábado (29), às 15h, no estádio Zeca Costa, Barra do Garças. Dom Bosco x União, e Mixto x Operário completam a rodada durante a semana.

Higor Vinicius Ramos / Assessoria FMF

Clique para comentar
0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Esportes

Copa Verde 2020: Sinop estreia amanhã na competição

Publicado

em

O Sinop será o primeiro clube mato-grossense a estrear na Copa Verde – Edição 2020. O Galo do Norte enfrentará o Águia Negra-MS nesta quarta-feira (20) buscando a vaga a próxima fase da competição.

Para este duelo, o confronto será definido em jogo único e sem vantagem para nenhuma das equipes. Quem vencer no tempo normal leva a classificação, já o empate, levará a decisão para os pênaltis. Quem passar, enfrentará o Atlético Goianiense nas oitavas de finais.

Os outros dois representantes de Mato Grosso serão Luverdense e Cuiabá. O LEC enfrentará o vencedor do confronto entre Brasiliense-DF e Vitória-ES no estádio Passo das Emas, no dia 24; enquanto o Dourado recebe, em casa, o classificado do duelo entre Aparecidense-GO e Aquidauanense-MS, no dia 27, na Arena Pantanal.

O trio de arbitragem será do estado do Pará: Wasley do Couto Leão apita, auxiliado por Rafael Ferreira Vieira e Robson João dos Reis. Leonardo Lorenzatto, do Mato Grosso, será o quarto árbitro.

Sinop e Águia Negra-MS se enfrentam pela 1ª fase da Copa Verde nesta quarta-feira (20), às 15h (horário de MT) no estádio Gigante do Norte.

Higor Vinicius Ramos / Assessoria FMF

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana