conecte-se conosco



Cuiabá

Apresentador fecha com TV Cidade Verde e deixa Record

Publicado

em

Mercado da comunicação mato-grossense segue movimentado e quem ganha é o público. Depois de importantes contratações nos últimos anos, a TV Cidade Verde – emissora independente com sede na Capital – surpreende mais uma vez e anuncia a contratação do jornalista e apresentador Lucas Ferraz. Estreará na telinha do Canal 12.1 em março, às 10h30, na apresentação do programa Olho Vivo na Cidade, sucesso de audiência uns anos atrás quando comandado pelo inesquecível jornalista Walter Rabelo.

 

Com 20 anos de experiência, Ferraz, como é mais conhecido, já trabalhou na TV Band e na Rede Record no Pará e Tocantins. Agora, deixa a TV Cidade/Record, de Rondonópolis, onde apresentava o programa Cidade Agora, exibido de segunda a sexta-feira e chega à Cidade Verde cheio de expectativas e ansioso para fazer a diferença na vida das pessoas. “Sou perfeccionista no que faço e acredito que nada supera o trabalho duro. Não abro mão de realizar serviços sociais, matérias que ajudem o próximo. Meu trabalho só será válido se eu puder ajudar o próximo”, avalia.

 

Filho de uma nordestina e criado em Belém (PA) passou a infância na zona rural e precisou trabalhar desde cedo para ajudar a família. Foi engraxate, vendedor de picolés e cobrador de ônibus. Descobriu a paixão pelo rádio aos 14 anos, ao observar um locutor de uma rádio comunitária. Numa dessas observações foi convidado pelo locutor para falar ao microfone e teve a certeza do que queria fazer na vida.

 

A carreira no rádio e na TV foi iniciada concomitantemente na cidade de Imperatriz (MA). Depois foi para Londrina (PR), para Campo Grande (MS), para Belém (PA) e para Palmas (TO) até chegar a Rondonópolis (MT), na TV Cidade, afiliada da TV Record. Agora, conta os dias para estrear na TV Cidade Verde, ao lado de profissionais renomados como Andersen Navarro e Arthur Garcia e Agnelo Corbelino.

 

Diretor geral da TV Cidade Verde, o jornalista Igor Taques, afirma que a contratação de Ferraz representa toda força que o Grupo conquistou após se tornar uma emissora independente. “A contratação de Ferraz é apenas um degrau a mais na escalada de sucesso projetado para a emissora em 2021”.

 

Fone: Assessoria

Clique para comentar
0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Cuiabá

Estado notifica órgãos de controle sobre bloqueio de UTIs no Pronto Socorro de Cuiabá

Publicado

em

A Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT) notificou a Secretaria Municipal de Saúde de Cuiabá, o Tribunal de Contas do Estado e o Ministério Público Estadual e Federal sobre o bloqueio de 38 leitos de Terapia Intensiva para o tratamento da Covid-19 no Hospital e Pronto Socorro Municipal da capital.

O Hospital e Pronto Socorro de Cuiabá conta com 95 leitos de UTI pactuados, mas apenas 57 vagas estão disponíveis para a regulação – sendo que 56 já estão ocupadas nesta quarta-feira (24.02). O fato leva ao descumprimento do Plano de Contingência Municipal e Estadual e do Termo de Compromisso Emergencial, firmado junto ao Tribunal de Contas.

Dos 38 leitos indisponíveis, 23 estão na ala adulto e 15 na ala pediátrica. Conforme o relatório da supervisão, o bloqueio se dá por falta de medicamentos e falta de médico cirurgião pediátrico.

O bloqueio do alto número de leitos de Terapia Intensiva impacta diretamente na taxa de ocupação hospitalar das UTIs pactuadas pela rede do Sistema Único de Saúde (SUS) em Mato Grosso. Nesta quarta-feira (24.02), foi registrada a ocupação de 81,44% dos leitos para adultos, mas no dia anterior era de 72,85%.

Também é importante ressaltar que os leitos de enfermaria do Hospital e Pronto Socorro de Cuiabá registram 26% de ocupação, enquanto as enfermarias dos Hospitais Metropolitano e Santa Casa, também da Baixada Cuiabana, registram 81% e 58% respectivamente.

DOWNLOAD 

  • Notificação Órgãos de Controle

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana