conecte-se conosco



Esportes

Após derrota no clássico, Mixto tenta se manter no G4 da Copa FMF

Publicado

em

Após derrota no clássico, Mixto tenta se manter no G4 da Copa FMF

A derrota no mais tradicional clássico do futebol de Mato Grosso, por 2 a 1 diante do Operário de Várzea Grande, tirou o Mixto da vice liderança da Copa FMF. Após a conclusão da terceira rodada, o Alvinegro da Vargas caiu para a 4ª colocação na tabela, se mantendo assim, no G4 da competição com 3 pontos em dois jogos.

O confronto desta quinta-feira entre Mixto e Araguaia poderá encaminhar uma possível classificação das duas equipes. Para o Mixto, a vitória o colocaria novamente na vice liderança, empatado com Operário e Dom Bosco com seis pontos.

Já para o Araguaia é uma verdadeira decisão. O Galo da Serra perdeu os três jogos que disputou até agora na Copa FMF, e uma nova derrota para o Mixto, o deixaria a seis pontos atrás do último colocado do G4.

A 4ª rodada ainda terá os confrontos entre Cuiabá e União no domingo (12), às 17h, e Operário e Poconé na segunda-feira (15), às 20h10, ambos na Arena Pantanal.

Para comandar a partida decisiva de logo mais, o árbitro será Pedro Henrique Pio, auxiliado por Patrick Da Mata e Fernanda Krugger. Mixto e Araguaia se enfrentam nesta quinta-feira (11), logo mais às 20h10, na Arena Pantanal, em Cuiabá.

Higor Vinicius Ramos / Assessoria FMF

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Esportes

Copa São Paulo Júnior 2021: Federação Paulista de Futebol anuncia que não irá realizar a Copinha

Publicado

em

 

A Federação Paulista de Futebol comunicou oficialmente nesta quinta-feira (26) que não irá realizar a Copa São Paulo de Futebol Júnior – Edição 2021. Conforme o ofício publicado, a não realização se deve ao momento que o estado de São Paulo atravessa com o controle da pandemia do coronavírus.

Com esta confirmação, a FMF irá se reunir com os clubes para discutir a viabilidade da realização ou não do Campeonato Mato-grossense Sub-19 – Edição 2020. A entidade ressalta ainda que, segue privando pelos protocolos sanitários e de segurança para a realização de todas as competições.

A FMF informa também, que irá consultar a CBF sobre as realizações de competições de outras categorias de base, a exemplo, a Copa do Brasil Sub-20 – Edição 2021.

Higor Vinicius Ramos / Assessoria FMF

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana