conecte-se conosco



Eventos

Após cancelamento de show, público apedreja ônibus e Eduardo Costa se explica na internet

Publicado

em

O cantor Eduardo Costa se desculpou pelo cancelamento de seu show, em Primavera do Leste (231 km ao Sul), marcado para a noite de sexta-feira (11). Nas redes sociais, o artista narrou o acontecido e disse que não cantou por problemas técnicos. “Uma burrada atrás da outra”, disse. Irritado com o atraso e depois a suspensão do espetáculo, o público apedrejou o ônibus e a carreta com equipamentos do artista.

 

 

Durante o dia, Eduardo Costa fez chamadas na rede social para o show que aconteceria em Mato Grosso. Depois, passou a falar sobre o atraso e o quanto a falta de pontualidade o irritava. “Eu chego 2, 3 horas antes, Minha equipe também. Se tem atraso não é culpa minha, é incompetência de alguém”, afirmou quando o show já estava atrasado.

 

Na manhã deste feriado (12), o cantor relatou que começou sua carreira em Mato Grosso, que este seria seu terceiro show em Primavera. Disse que essa situação (atraso e cancelamento) era um desrespeito com o público e com o artista. Que, por ele, “cantaria somente com o violão”, mas não era possível. “Nem isso a gente conseguiu. A energia do local não ligava as caixas de som, não ligava nada”, declarou.

 

“Peço perdão a todo mundo. Sei que parece que a gente não está nem aí, mas é muito triste. Eu fico muito chateado”, relatou o artista.

 

Eduardo Costa se apresenta hoje (12), no Galpão, em Várzea Grande

Fonte: Gazeta Digital

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Eventos

Atuação institucional será tema de lives do MPMT a partir de terça-feira (02)

Publicado

em

Com o propósito de promover uma interação maior com a sociedade, o Ministério Público do Estado de Mato Grosso realizará lives no Instagram, a partir da próxima terça-feira (02), sobre a atuação institucional no enfrentamento à pandemia do Novo Coronavírus. Os encontros ocorrerão uma vez por semana, sempre às 15h.

De acordo com o projeto “MP e Você”, serão quatro lives no mês de junho com discussões sobre áreas específicas. A primeira abordará a atuação na área da saúde. Os convidados são os promotores de Justiça Alexandre de Matos Guedes e Nathália Carol Manzano Magnani, que atuam, respectivamente, nos municípios de Cuiabá e Barra do Garças.

Leitos em UTIs, equipamentos de segurança aos profissionais da saúde, distanciamento social, Sistema Único de Saúde (SUS), avanço da pandemia no estado são alguns dos assuntos que virão à tona durante as discussões. Durante a live, os participantes vão responder aos questionamentos apresentados pelos seguidores.

No dia 09 de junho, ocorrerá a segunda live, sobre a atuação do MPMT na área da Educação neste momento de pandemia. A terceira, prevista para dia 16, discutirá a violência doméstica contra a mulher e a quarta, no dia 23, tratará da fiscalização da aplicação dos recursos públicos.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana