conecte-se conosco



Polícia

Após assalto em posto, menor morre em confronto com a PM

Publicado

em

J.V.O.S., 17 anos, morreu em confronto com a Polícia Militar, na tarde desta segunda-feira (24), após assaltar um posto de combustíveis na  Estrada da Guarita, em Várzea Grande.

 

Segundo a Polícia Militar, os bandidos fugiam logo após o assalto no posto e bateram o veículo na avenida Mário Andreaza. Para esconder, dos policiais os criminosos correram e entraram em um matagal. A Polícia Militar, então, montou um cerco na região, com apoio do helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), Rotam e Força Tática.

Durante troca de tiros, o menor foi atingido na região do tórax e já chegou morto a unidade de saúde. Os comparsas fugiram e não foram encontrados.

Na ação, os bandidos utilizaram o veículo do ex-vereador de Nobres, Joílson da Costa, o Joa do Petrópolis, roubado na última quarta-feira (19), quando a família  foi mantida refém por mais de 3h, no bairro Jardim Petrópolis no município, por três criminosos que invadiram a residência e levaram joias, celulares, tvs e o veículo, um Pálio .

O cerco continua no local com o objetivo de encontrar e prender os outros  envolvidos no assalto.

O crime deverá ser investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf).

Os funcionários do posto e o proprietário do veículo roubado, reconheceram por meio de fotos o suspeito morto.

O veículo utilizado pelos criminosos, foi encaminhado ao Cisc, em Várzea Grande, o ex-vereador foi comunicado e esteve na unidade para liberação.

Polícia

PRF apreende adolescente conduzindo moto adulterada em Terra de Areia

Publicado

em

O condutor tinha apenas 16 anos, não possuia habilitação, e a motocicleta tinha numeração de identificação suprimida

Na manhã desta segunda-feira, 25, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu um adolescente conduzindo uma moto sem placa e com a numeração do chassis e motor raspados.

Os policiais faziam policiamento ostensivo na rodovia quando avistaram uma motocicleta transitando pela contramão de direção, instante em que a interceptaram, conseguindo abordar o condutor. Os PRFs constataram que ele tinha apenas 16 anos de idade, a moto não possuía placa, estava com a numeração de identificação raspada, e não tinha qualquer documentação de registro junto ao DETRAN, além da ausência de  equipamentos obrigatórios como farol, sinaleira, indicadores de direção e luz de freio.

O condutor, morador de Terra de Areia, foi encaminhado à área judiciária para lavratura do registro de ato infracional, sendo posteriormente entregue a sua mãe.

Como não foi possível verificar a procedência da motocicleta, ela foi recolhida para realização de perícia técnica.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana