conecte-se conosco



Variedades

ALMT mantém horário reduzido de funcionamento até o próximo dia 27

Publicado

em

Em nova resolução administrativa,  de número 065/2020, publicada nesta sexta-feira (13), a Assembleia Legislativa de Mato Grosso prorrogou para o período de 16 a 27 de novembro o funcionamento do Parlamento em condição de horário especial, das 7h às 13h.

A decisão visa manter os cuidados com a preservação do sistema central de ar-condicionado do Edifício Dante Martins de Oliveira, sede da ALMT, que, neste período de calor mais intenso, tem funcionado em sobrecarga sem proporcionar um rendimento satisfatório para um ambiente de trabalho confortável e com risco para o comprometimento dos equipamentos.

Esta é a quarta mudança neste sentido, que já vem sendo adotada pela Mesa Diretora desde o inicio do mês de outubro, em função da não redução da temperatura e ao rendimento do sistema de refrigeração.

O parágrafo terceiro do artigo 1º da resolução administrativa diz que o expediente da Supervisão de Qualidade de Vida, as perícias e a unidade de atendimento à Covid-19 permanecem inalterados. O artigo 2º mantém suspenso o atendimento presencial do público externo no Espaço Cidadania, que será regulamentado em resolução específica. Já o artigo 3º  autoriza “o desligamento dos equipamentos de refrigeração com a finalidade de preservação dos mesmos após o horário de encerramento do expediente”.

A decisão considera o risco de eventual perda dos equipamentos, comprometidos com o desgaste do tempo e a indisponibilidade de peças de reposição no mercado em decorrência da idade dos mesmos, “que teria como consequência a paralisação de todas as atividades na ALMT”, diz trecho do documento.

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Variedades

Apostador em Sinop ganha sozinho R$ 4,1 milhões na loteria

Publicado

em

Uma aposta feita em Sinop faturou sozinha o prêmio principal da Lotofácil, uma das modalidades de loteria da Caixa Econômica Federal. O sorteio foi realizado, esta noite, em São Paulo (SP).

De acordo com a divulgação feita pela Caixa, a aposta foi do tipo simples e o ganhador acertou os 15 números sorteados. O bilhete foi comprado na casa lotérica localizada no Jardim Primaveras.

Da Redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana