conecte-se conosco



Últimas Noticias

Advogado ataca e agride colega de profissão dentro de Fórum em Rondonópolis

Publicado

em

A advogada Flaviane Ramalho registrou um Boletim de Ocorrência denunciando por agressão o advogado João Alcir. O caso aconteceu nesta quarta-feira (17), dentro do Fórum de Comodoro – MT e seria o resultado de um desavença que ocorreu ao ser cumprido um mandado de reintegração de posse.

O advogado atacou a vítima no momento em que era gravada, pelo celular, a conversa do advogado com outras pessoas dentro do Fórum. Segundo Flaviane a confusão teve início devido a um processo de reintegração de posse, já transitado em julgado, referente à delimitação de território de uma fazenda, demarcada incorretamente. A vítima é advogada da parte que exige a reintegração da posse, já Alcir representa os donos da fazenda supostamente demarcada errada.

O desentendimento começou na fazenda, porque o advogado estava inconformado com a decisão e ali mesmo teria começado a xingar a colega de profissão de “vagabunda” e “cachorra” e ainda teria feito ameaças.

Depois disso, todos foram para o Fórum da cidade, onde a agressão física contra a advogada ocorreu. No corredor, a briga verbal teria durado entre 10 e 15 minutos.

Imagem: Flaviane Advogada
Braço da advogada – Foto: Você RepórterFonte

“Ele veio bater na minha cara e tirar o celular da minha mão. Aí veio o ‘Vitu’, um perito assistente e entrou na minha frente, levando o soco em meu lugar. No meio da confusão, com tanta gente, ele acabou machucando meu braço, acho que com a unha. Eu não olhei ainda, mas podem ter hematomas pelo meu corpo”, contou

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Últimas Noticias

Governo de Mato Grosso adianta para o dia 16 de dezembro o pagamento do 13º salário

Publicado

em

O Governo de Mato Grosso vai antecipar o pagamento do 13º salário aos servidores públicos estaduais para o dia 16 de dezembro. A previsão inicial era que o pagamento ocorresse no dia 18 do próximo mês.

A confirmação do adiantamento foi anunciada nesta sexta-feira (27.11) pelo governador Mauro Mendes, após reunião com os secretários de Estado Mauro Carvalho (Casa Civil), Rogério Gallo (Fazenda) e Basílio Bezerra (Planejamento e Gestão).

“Acabamos de fechar mais uma reunião e definimos o dia 16 de dezembro para fazermos o pagamento do 13º salário. Então podem contar que no dia 16 de dezembro o décimo terceiro estará na conta, assim como no dia 30 de dezembro o salário de dezembro também será pago”, afirmou o governador.

Mauro Mendes lembrou que o Governo de Mato Grosso tem pagado o salário dos servidores todo dia 30 dentro do mês trabalhado, sendo que neste mês a remuneração também foi adiantada, tendo a folha sido quitada integralmente na data de hoje.

Além disso, para os servidores efetivos, 40% do décimo terceiro já foi quitada pelo estado no mês de junho.

“Estamos consertando o Estado. Parabéns a todos os servidores da Sefaz, da Seplag e de todas as secretarias que estão nos ajudando nessa tarefa de colocar ordem na casa. No ano que vem, vamos ter muita novidade boa para os servidores e para a população, e se Deus quiser nos próximos anos também”, relatou.

O secretário Basílio Bezerra ressaltou que esse adiantamento se deve às medidas tomadas pelo Governo de Mato Grosso desde o início da gestão, que equilibraram as contas do Estado.

“Herdamos salários de forma escalonada e graças a todas essas medidas temos condições financeiras de trazer esse benefício, conseguindo antecipar o pagamento, o que vai colocar na economia recursos na ordem de R$ 300 milhões e fazer com que o servidor passe um final de ano mais tranquilo, com recursos no bolso”, pontuou.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana