conecte-se conosco



Interior

Adolescente leva 8 facadas durante roubo de celular

Publicado

em

A adolescente E.A.S.N.S., 13 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio por parte de um homem que a golpeou com 8 facadas, no bairro Prohab 1, em Nova Mutum (164 Km o Norte de Cuiabá), na noite de sábado (21). Conforme o site Agitos Mutum, ela estava em frente de casa, usando o wi-fi do vizinho no celular, quando um homem se aproximou e a atacou, roubando seu celular.

Graças a denúncias de populares, o suspeito foi preso pela Polícia Militar pouco tempo depois, próximo a avenida Perimetral das Samambaias. O homem estava andando na rua quando foi abordado pela viatura.

Ele ainda estava com as mãos sujas de sangue e possuía dois celulares no bolso. Interrogado, ele confessou ser o autor do crime e que já havia jogado a arma fora, sem identificar o local. Ele também não quis revelar seu nome e estava sem documentos. Diante da situação, foi encaminhado para a delegacia.

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Interior

Homem é espancado e morre após ameaçar pessoas em festa com espingarda

Publicado

em

Um homem armado com uma espingarda calibre 20, ameaçou os integrantes de uma festa realizada na Vila Matão, zona rural de Pontes e Lacerda, após as ameaças, ele foi desarmado e espancado por populares. O suspeito foi socorrido e encaminhado ao Hospital Vale do Guaporé mas não resistiu aos ferimentos. O fato foi registrado na madrugada deste domingo (22/11).

Durante a Operação Hórus Vigia, em continuidade à força tarefa do GEFRON no combate aos crimes transfronteiriços, na Fronteira do Brasil com Bolívia no Estado de Mato Grosso, uma equipe policial foi informada que havia um indivíduo portando arma de fogo e ameaçando populares em uma festa realizada na Vila Matão, ao chegar no local foi encontrada uma espingarda calibre 20, com uma munição intacta.

Segundo relatos de populares, o suspeito diante das ameaças foi desarmado e espancado por pessoas que frequentavam o local.

O suspeito foi socorrido pela esposa e o irmão, quando estavam a caminho do município de Pontes e Lacerda o veículo que fazia o transporte ficou sem combustível, posteriormente foi socorrido pela equipe do Gefron até as proximidades de Pontes e Lacerda, quando o Corpo de Bombeiros assumiu o socorro até o hospital Vale do Guaporé.

Na unidade hospitalar,  os policiais foram informados pela equipe médica sobre o óbito do suspeito.

Diante dos fatos a arma foi entregue na Delegacia do município, para as providências cabíveis ao caso.

 

Da Redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana