conecte-se conosco



Polícia

Adolescente é pego pilotando motocicleta e garupa desacata policiais durante abordagem

Publicado

em

Policiais militares do 10º BPM prenderam neste domingo (28.06), uma mulher e apreenderam um adolescente por direção perigosa e desacato, no Distrito de Nossa Senhora da Guia.

Conforme o boletim de ocorrência, os agentes realizavam ronda quando viram duas pessoas em uma motocicleta Honda Twister 250 preta, e solicitaram ordem de parada, não obedecida.

Foi iniciado o acompanhamento até um ponto onde a dupla deixou a moto e seguiu a fuga á pé, pulando várias cercas.

Durante o deslocamento da motocicleta até o núcleo da PM para formalizar a apreensão e a notificação, uma mulher se apresentou como proprietária e pediu a liberação do veículo. Ao ser informada que a moto seria apreendida, a mulher ficou transtornada e iniciou uma sequência de ofensas e ameaças aos militares. Ela recebeu voz de prisão. A mulher foi identificada como garupa durante a perseguição.

Próximo do local, três homens acompanhavam a situação e também ameaçaram os policiais. Dois deles conseguiram fugir, mas deixaram a motocicleta que também foi apreendida. O terceiro suspeito era o adolescente que pilotava a motocicleta apreendida anteriormente. Ele carregava uma porção de maconha no bolso.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Polícia

Em patrulhamento, Rotam percebe homem entregando droga

Publicado

em

Uma equipe da Rotam prendeu nesta segunda-feira (06.07) dois homens por tráfico de droga, no bairro Jardim das Américas, na capital.

A equipe realizava patrulhamento ostensivo quando percebeu que um homem entregava um objeto para outro homem. Devido à atitude suspeita, foi solicitada ordem de abordagem.

Com a dupla, foram encontradas cinco porções de pasta base de cocaína, três ampolas de epinefrina – usada para potencializar o efeito da droga, além de uma porção de maconha e dinheiro.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana