conecte-se conosco



Interior

Adolescente é morto a tiros por criminosos enquanto acompanhava namorada em UPA

Publicado

em

Um adolescente foi assassinado a tiros na noite dessa quarta-feira (18) na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no Centro de Alto Paraguai, a 219 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar e a Polícia Civil, Richard Willian dos Santos, de 16 anos, acompanhava a namorada na unidade de saúde quando foi baleado por criminosos.

O crime ocorreu por volta de 23h no Centro da cidade.

O adolescente estava na recepção, sentado, acompanhando a namorada. Três homens com o rosto parcialmente coberto entraram na UPA e atiraram contra o adolescente.

Richard ainda correu para dentro da unidade, mas foi perseguido e executado em uma das salas de atendimento.

Depois de ouvir várias testemunhas, a equipe da Polícia Militar conseguiu localizar um dos suspeitos.

Na casa desse preso a PM apreendeu armas, munições e droga. O suspeito confessou participação no crime e afirmou que ele e os comparsas são integrantes de uma facção criminosa.

G1 MT

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Interior

Polícia Civil prende traficantes e fecha ponto de venda de drogas

Publicado

em

Assessoria/Polícia Civil-MT

Cinco pessoas envolvidas com o comércio de entorpecentes em Barra do Bugres (168 km a médio norte de Cuiabá) foram presas em flagrante pela Polícia Civil, na tarde de terça-feira (24.11), durante verificação de denúncias sobre um ponto de venda de drogas no município. A ação resultou na apreensão de várias porções de entorpecentes, drogas sintéticas, dinheiro, plantas de maconha e objetos relacionados ao tráfico de drogas.

As diligências iniciaram após os policiais da Delegacia de Barra do Bugres receberem várias denúncias de que em uma residência, no bairro Belo Horizonte, uma mulher mantinha um ponto de venda de drogas conhecido como “Boca da Duda”.

Com base nas informações, os investigadores passaram a monitorar o local, flagrando o momento em que dois suspeitos passaram na residência para buscar entorpecentes. Assim que eles saíram do local, os policiais realizaram a abordagem dos suspeitos, sendo encontrado com eles porções de pasta base de cocaína, as quais eles confessaram ter adquirido com a traficante.

Em continuidade as diligências, os policiais retornaram a residência onde em buscas foram apreendidas três porções de cocaína, uma porção média de pasta base, 23 porções de pasta base já embaladas para venda, além de aproximadamente R$ 2,5 mil em dinheiro encontrado no quarto da traficante.

Os policiais também realizaram buscas nas residências dos outros suspeitos, sendo apreendido na casa de um deles, uma balança de precisão, porção de pasta base e selos de LSD, oito plantas de maconha e a quantia de R$ 100 em dinheiro. Na casa do outro detido, foi apreendida balança de precisão, uma planta de maconha, e material utilizado para embalo da droga.

Diante da situação, os três suspeitos foram conduzidos a Delegacia de Barra do Bugres, onde após serem interrogados pelo delegado Rodolpho Garcia Guimarães Bandeira, foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana