conecte-se conosco



Interior

Adolescente de 14 anos morre vítima de suicídio em Juara

Publicado

em

Uma adolescente de apenas 14 anos de idade tirou sua própria vida por enforcamento na noite  desta quinta-feira, dia 15 de outubro de 2020 em Juara.

Conforme relato no boletim de ocorrência registrado na Polícia Judiciária Civil do município, a jovem Ellen Caroline Martins Pereira, era moradora da Rua Pirapora, centro da cidade.

A mãe informou as autoridades policiais que chegou do trabalho em sua casa e deparou com o corpo da filha pendurada em uma corda, e desesperada cortou a corda, mas a menina não apresentava mais sinais de vida.

A unidade do Samu foi acionada pela comunicante, porém, nada pode fazer.

Uma equipe de investigadores da Polícia Judiciária Civil esteve no local onde fez todo o levantamento para que as causas da morte seja apurado por meio de inquérito policial.

O corpo de Ellen Caroline Martins Pereira foi periciado pelo médico legista, Dr. José Carlos Braga Neto, e o velório está sendo na Casa de Velório. O sepultamento está marcado para esta sexta-feira, 16 de outubro, as 10:00h no Cemitério Municipal.

Fonte: Acesse noticias

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Interior

Usuário de droga é encontrado morto carbonizado

Publicado

em

Polícia Civil de Vila Rica (1.259 km ao Noroeste de Cuiabá) está investigando a morte de Moisés Roberto da Costa Filho, 29, encontrado morto carbonizado na noite de quarta-feira (21), dentro de uma casa em construção na Estrada Boiadeiro. A vítima estava desaparecida desde a madrugada de segunda-feira (19).

 

De acordo com as informações, investigadores foram acionados por volta das 22h, quando o corpo foi encontrado dentro da casa. Ele estava carbonizado e impossibilitado de ser identificado, já que a vítima estava sem nenhuma documentação.

 

Polícia isolou o local do crime para os trabalhos da perícia e foi informada de que um rapaz estava desaparecido desde o começo da semana. A irmã de Moisés informou os policiais que na terça-feira (20) fez buscas nos locais que ele costuma a frequentar.

Ele é usuário de drogas e já esteve preso por delitos no estado de Goiás. Os investigadores levaram a mulher até o corpo encontrado e ela acabou identificando o irmão por meio de algumas tatuagens que ainda eram visíveis.

 

Segundo ela, durante a sua busca, foi informada de que ele se envolveu em uma briga com outros homens e que acabou sendo ‘eliminado’ por eles.

 

Testemunhas apontaram o nome de dois suspeitos de terem cometido o crime contra Moisés. Os investigadores já estão com a identidade dos homens e devem sair em diligenciais nos próximos dias.

Gazeta

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana