conecte-se conosco



Interior

Acusado de receptação, presidente da Câmara renuncia ao cargo

Publicado

em

O vereador José Vicente de Carvalho (PP), apresentou nesta segunda-feira (10) o pedido de renúncia ao cargo de Presidente da Câmara Municipal de Araputanga de modo irrevogável e irretratável.

Conforme o protocolo nº 106/2018, o vereador afirmou que, após ser apontado como suposto autor de crime de receptação em investigação policial, convocou reunião com todos os vereadores, informando da decisão de renunciar a presidência para apresentar defesa.

José Vicente de Carvalho (PP), foi indiciado por crime contra o patrimônio, natureza receptação, conforme o Art. 180 do Código Penal – Decreto Lei nº 2.848/40.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O) nº 2018.241540, na noite de 01 de agosto, a Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Araputanga, recebeu via 197 informações de que um aparelho celular J5 Prime, cor dourado, que havia sido roubado no dia 25 de julho estaria em posse do vereador.

Diante da informação, o delegado Miguel Macário Lopes efetuou ligação ao vereador, solicitando sua presença na delegacia. Questionado, o vereador José Vicente de Carvalho informou que havia comprado o aparelho celular pelo valor de R$ 600,00 (seiscentos reais) de uma pessoa identificada por Juraci vulgo “Gordo”.

O caso foi registrado como de natureza receptação consumado, para as devidas providências.

A vereadora Abadia de Moura Moraes (PSB) assume automaticamente o cargo.

Fonte: Por Ferreira Júnior-Popular  On Line

Clique para comentar
0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Interior

Cabeleireiro morre após sofrer queda de moto na BR:163

Publicado

em

Um motociclista identificado por Josemir Ferreira, 35 anos, perdeu a vida na tarde deste domingo (17), após sofrer uma queda de moto, o fato ocorreu na Perimetral José Aparecido Ribeiro, Km 595 da BR-163, em Nova Mutum-MT.

Segundo informações a vítima, seguia sentido sul pela perimetral, em uma motocicleta Hona CG Sport, de cor cinza, placa de Nova Mutum/MT, quando possivelmente perdeu o controle da motocicleta após rampa um quebra-molas e caiu.

O Corpo de Bombeiros e a Equipe de Resgate da Rota do Oeste estiveram no local, mas Josemir já se encontrava sem sinais vitais.

A Polícia Militar e a Polícia Civil se encontram no local. A Perícia Oficial e Identificação Técnica POLITEC, de Sorriso-MT, já foi comunicada e é aguardada no local do acidente.

Fonte: Power mix

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana