conecte-se conosco



Polícia

Acusado de chacina que matou 9 em Colniza (MT) é preso durante blitz em SP

Publicado

em

Um dos acusados de participação nachacina que deixou nove trabalhadores rurais mortos, em Colniza, a 1.065 km de Cuiabá, foi preso no sábado (12), durante uma blitz da Polícia Rodoviária Paulista, em Ibiúna (SP). O crime ocorreu em 2017.

Ronaldo Dalmoneck, conhecido como Sula, foi preso na SP-250. Ele é um dos quatro acusados de participação na chacina.

Ele dirigia um carro, que foi parado pela polícia rodoviária em uma blitz de rotina. Como ficou muito nervoso, os policiais puxaram a ficha dele no sistema e encontraram o mandado de prisão. Sula foi levado para a delegacia de Ibiúna.

Ronaldo está no Centro de Detenção Provisória de Sorocaba (SP). Ele deve ser transferido para Mato Grosso. A Secretária de Segurança Pública de Mato Grosso informou que não tem data para a transferência.

Os nove trabalhadores rurais foram mortos em abril de 2017, no Distrito de Taquaruçu do Norte, em Colniza.

O madeireiro Valdelir João de Souza, de 41 anos, é acusado de ter contratado outros quatro homens para matar trabalhadores na zona rural. Ele também está foragido.

Por G1

Polícia

Polícia Civil solta suspeito da morte de diretora do Sanear

Publicado

em

A Polícia Civil de Rondonópolis informa que não foram encontradas evidências de que a pessoa conduzida neste domingo (17.01) pela PM tenha envolvimento no homicídio da diretora do Sanear, Terezinha Silva de Souza, morta na última sexta-feira.

A pessoa conduzida pela PM tem características físicas distintas dos suspeitos que atiraram contra a diretora da Sanear. Assim também como a motocicleta apreendida pelos policiais militares na residência da pessoa conduzida é diferente da utilizada pelos atiradores.

As investigações para esclarecer o crime prosseguem na Delegacia de Homicídios de Rondonópolis e diligências ininterruptas estão sendo realizadas para identificar e localizar os autores do homicídio.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana