conecte-se conosco



Várzea Grande

Acusado de bater em mulher é preso após agredir policiais

Publicado

em

Jovem de 18 anos foi preso, na noite de domingo (15), no bairro Nova Fronteira, em Várzea Grande, após espancar a namorada. Ao receber voz de prisão, desacatou e tentou agredir um dos policiais que atendia a ocorrência.

Conforme as informações, Polícia Militar foi acionada para o caso de violência doméstica e chegando no local, encontraram familiares do suspeito.

Segundo a vítima, de 20 anos, o namorado estava drogado e acabou a agredindo com socos no rosto. Enquanto a PM fazia o registro, ele apareceu no local e tentou agredir novamente a jovem.

Policiais usaram técnica de defesa pessoal para intervir na situação, mas o suspeito reagiu e deu socos e chutes nos policiais. Um dos sargentos chegou a lesionar a mão e foi levado para o Pronto-Socorro de Várzea Grande, onde precisou dar pontos e fazer exames de sangue.

O suspeito teve ferimentos no rosto e no corpo devido a luta corporal. Ele também recebeu atendimento médico e em seguida, foi levado para a Central de Flagrantes.

Durante a ocorrência, familiares tentaram intervir na ação da PM para que o suspeito não fosse preso, foi necessário o disparo de arma de fogo para o alto.

Redação

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Várzea Grande

Moradora da Cohab Canellas, jovem de 17 anos é a 9ª vitíma do Covid-19 em VG

Publicado

em

O Comitê de Enfrentamento ao Novo Coronavírus (COVID 19) e a Secretaria Municipal de Várzea Grande, lamentam informar o nono (9º)
óbito da paciente GABRIELLE APARECIDA ARAUJO BASTOS, 17, que estava internada desde o dia 17 de maio na UTI do Hospital Sotrauma em Cuiabá e era residente em Várzea Grande, mais precisamente na Cohab Canellas.
A referida paciente era obesa e apresentava quadro de rinite alérgica.
A paciente apresentou sintomas de febre, tosse, desconforto respiratório, dispneia, ausência de olfato e paladar sendo atendida no
Hospital Santa Rita onde foi constatada infecção pulmonar que levou a mesma a ser transferida para a UTI do Hospital Sotrauma.
O Comitê de Enfrentamento e a Secretaria Municipal de Saúde, ambos de Várzea Grande, reforçam a necessidade do isolamento social para aqueles casos em que as pessoas possam trabalhar em Home Office e meios de segurança rígidos como distância de 1,5 metros, uso constante de
máscaras e quando necessários de luvas, além de meios rigorosos de higienização constantes para se evitar a propagação da pandemia

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana