conecte-se conosco



Interior

Acidente entre caminhão e carro da Justiça Eleitoral deixa sete vítimas; veja fotos

Publicado

em

Foto Assessoria Bombeiros

O Corpo de Bombeiros de Juína, atende uma ocorrência neste  momento, um acidente entre um caminhão e um carro popular, com 7 vítimas. Uma das vítimas está presa às ferragens.

O acidente entre um caminhão e o carro que transportava uma equipe da Justiça eleitoral, que retornava do município de Castanheira, à 5km do local de votação.

No carro da Justiça Eleitoral estavam três ocupantes, o Técnico de Sistema da Justiça, Paulo Roberto de Oliveira Lima 23 anos, que sofreu luxação na bacia e fraturas no membro inferior direito.

A caminhonete colidiu com um caminhão que estava chegando em castanheira. No caminhão estavam cinco passageiros, um estava na carroceria e foi arremessado para pista, sofreu apenas escoriações leves. Os outros quatro, eram o motorista, duas mulheres e uma criança. Todos com lesões leves, foram atendidos e encaminhados para a UPA de Juína.

 

Interior

Operação integrada encontra adolescentes consumindo droga e álcool e detém dono de espaço

Publicado

em

Durante trabalho integrado entre policiais militares do 11º BPM de Sinop (a 500 km de Cuiabá), agentes do Conselho Tutelar, Infância e Juventude e da Guarda Municipal, na madrugada deste domingo (29.11), foi identificado três adolescentes consumindo álcool e droga em um espaço de evento, localizado no bairro Setor Industrial. O proprietário foi detido por corrupção de menor e tráfico de droga,

Foram tirados de circulação 23 cigarros de maconha e 33 porções da mesma droga, 47 papelotes de cocaína e R$ 16,4 mil em dinheiro.

Na ação, os agentes encontraram no espaço três adolescentes entre 14 e 16 anos. Eles consumiam bebida alcoólica e carregavam porções de entorpecente. O trio contou que tinha comprado a droga e a bebida com o dono do espaço.

Questionado, o denunciado não soube explicar a situação. Os policiais encontraram dentro do caixa do estabelecimento as porções de droga e o dinheiro.

Da Redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana