conecte-se conosco



Interior

Acidente deixa cinco funcionários da Gazin feridos

Publicado

em

A conteceu um acidente por volta das 18h deste sábado 11.08,  um veículo com cinco funcionários da Lojas Gazin de Água Boa acidentou em uma estrada vicinal indo acampar na Cachoeira da Saudade.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros seguiam três carros em comboio o último perdeu a visibilidade total na entrada de uma ponte já próximo ao destino final, caiu e tombou fora da mesma.

Todas as cinco pessoas foram retiradas do veículo. O Corpo de Bombeiros acionou a ambulância do município para auxiliar no socorro. Também foi enviada uma equipe com desencarcerador hidráulico, pois havia uma das vítimas presas nas ferragens. Foi possível fazer estabilização de todas as vítimas e o transporte até o pronto socorro da cidade.

Os ocupantes do veículo são: Davidh Rafael P. Fonseca de 27 anos, Priscila Vanessa Carvalho de Figueiredo de 33 anos, Bruna Fernanda Borges Pereira da Silva de 18 anos, Rainan Rodrigues Silva, 23 anos e Neusa Maria Kaiser de 48 anos.

Todos tiveram escoriações, o Davidh que ficou preso às ferragens foi ferido com mais gravidade com suspeita de uma fratura de fêmur e um trauma de abdômen.

Fonte: Agua Boa News

Clique para comentar
0 0 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Interior

Polícia Civil e Sema flagram garimpo sem licença ambiental

Publicado

em

A Polícia Civil de Peixoto de Azevedo (691 km ao norte de Cuiabá) e a regional da Secretaria de Estado de Meio Ambiente realizaram uma ação integrada na quarta-feira para averiguar uma denúncia de exploração irregular em um garimpo, a 30 quilômetros da sede do município.

O delegado de Peixoto de Azevedo, Edmundo Félix de Barros Filho, explica que a exploração excedeu a área legal conforme a licença ambiental emitida pelo órgão ambiental.Policiais civis da Delegacia Regional e Municipal, junto com fiscais da Sema foram até o local de extração de minério para checar a procedência das informações e constataram, após medição, que o garimpo está realizando exploração além da área permitida.

Foram também aprendidos oito maquinários do garimpo, entre tratores, pá carregadeira, esteira e motores. Um dos responsáveis pela área foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos e autuado em flagrante pelo crime ambiental.O responsável pelo garimpo foi autuado em flagrante pelo crime ambiental de executar pesquisa, lavra ou extração de recursos minerais em desacordo com a licença obtida, conforme o artigo 55 da Lei de Crimes Ambientais.

A Sema lavrou um auto de infração administrativa. O maquinário está à disposição do Poder Judiciário.

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana