conecte-se conosco



Interior

Abertura da Copa Rural fica comprometida com realização de Seletivo

Publicado

em

Fonte: ASCOM/PMNBS/Benedito F. de Souza

A Coordenadoria Municipal de Esporte, através dos envolvidos na logística de apoio à realização da Copa Rural, já comunicou aos dirigentes de equipe sobre a necessidade de adiamento da abertura da Copa Rural 2018. A realização de um Processo Seletivo para preenchimento de cargos na estrutura administrativa do município envolverá algumas pessoas que trabalhariam na rodada de abertura, conforme mencionado pelo coordenador, Fabiano Albuquerque.

O Processo Seletivo será realizado na zona urbana e o envolvimento de algumas pessoas fez com que o adiamento se tornasse inevitável. A tabela será alterada e divulgada com antecedência, de modo a não prejudicar nenhuma equipe.

O patrono da 13.ª Copa Rural, José Calixto dos Santos, concordou com o adiamento, reconhecendo a necessidade. A competição foi adiada e a sua abertura está prevista para o dia 26 de agosto de 2018, no mesmo local e horário previstos, com divulgação antecipada, de modo a não prejudicar nenhuma das equipes.

Para Fabiano Albuquerque, o comunicado antecipado sobre o adiamento não prejudica e tudo seguira seu curso normal no dia 26 de agosto.

Clique para comentar

Deixe um comentário

Please Login to comment
avatar
  Subscribe  
Notify of

Interior

Carreta carregada com madeira tomba na MT-320

Publicado

em

A Central de Bombeiros de Alta Floresta registrou solicitação para atendimento de ocorrência na MT 320, há cerca de 10 KM do Trevo Piovesan. As informações são a de que houve o tombamento de uma carreta, em que o motorista ficou impossibilitado de sair do veículo, estando consciente.

A GUBM saiu para o local há cerca de 10 minutos com equipamentos de desencarceramento para emprego em caso de ser necessário. Mais informações posteriormente.

A GUBM informou que antes da chegada no local, a ambulância da Via Brasil já estava encaminhando o motorista para atendimento. Segundo informações de populares repassada à GUBM, a vítima estava com fratura em um dos membros inferiores, o que terá que ser confirmado no Hospital ou com a equipe de intervenção de APH da Via Brasil.

Da redação

Continue lendo

Artigos

Polícia

Política MT

Várzea Grande

Cuiabá

Mais Lidas da Semana